Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Will Smith desfez-se em lágrimas quando percebeu que estava 'mal casado'

O artista descreveu o momento numa entrevista.

Will Smith desfez-se em lágrimas quando percebeu que estava 'mal casado'

Nos últimos dias têm sido revelados vários pormenores relativamente ao casamento de Will Smith e Jada Pinkett. Após Jada confessar que nunca quis casar com Will, por seu turno, o ator confessou que não conteve as lágrimas quando conheceu Jada, na medida em que percebeu que tinha casado com a mulher errada. 

Na altura, o artista estava comprometido com a atriz Sheree Zampino, com quem tinha subido ao altar em 1992 e um filho em comum. No entanto, quando conheceu Jada foi amor à primeira vista. 

"Sentamo-nos no The Baked Potato e conversamos. Havia um poder realmente único e bonito. Tivemos esse momento e conectámo-nos, mas eu era casado", disse. 

Segundo o jornal Metro, Jada concordou mas acrescentou: "Nós não tivemos um caso enquanto ele estava casado, vamos ser claros sobre isso".

Na noite seguinte Will teve a certeza que a separação seria o único caminho a tomar: "Eu e  Sheree fomos jantar e sentei-me com ela. Foi uma das emoções mais estranhas que já tive. Estávamos no The Palm e lembro-me que tive de me levantar do jantar quando percebi que não estava com a pessoa com quem eu deveria estar”, relata. 

"Fui para a casa de banho e comecei a chorar. Estava sentado num banco do restaurante a chorar incontrolavelmente e depois a rir a pensar 'o que tenho de errado'. E eu sabia, aquela era a mulher com quem eu deveria estar", concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório