Meteorologia

  • 19 JUNHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Ex-marido de Maria Leal justifica tentativa de suicídio com "mediunidade"

"Há pessoas que têm mediunidade e são diagnosticadas como doentes mentais", defende Francisco D’Eça Leal num vídeo partilhado no seu canal de YouTube.

Ex-marido de Maria Leal, Francisco D’Eça Leal partilhou há algumas semanas um vídeo no seu canal de YouTube onde justifica a tentativa de suicídio que antecedeu a sua relação com a cantora e que lhe provocou graves lesões físicas.

Na reportagem de ‘Vidas Suspensas’, da SIC, é dito que o filho do famoso plástico Paulo D’Eça Leal sofre de esquizofrenia, diagnosticada aos 18 anos, e que foi por esse motivo que se atirou do telhado de um hospital onde esteve internado pouco antes de conhecer Maria Leal.

Contudo, Francisco parece ter outra explicação para a sua tentativa de suicídio.“Queria justificar a minha tentativa de suicídio. Eu na altura tinha ‘mendiunidade’, via coisas que me assustavam e foi por isso que me atirei lá de cima.”, começa por justificar.

“Há pessoas que vêem coisas, têm mediunidade, e são diagnosticadas como doentes mentais, há essa confusão ainda”, defende o jovem no vídeo a que deu o titulo de “Espiritualidade”.

De recordar que Francisco D’Eça Leal acusa na reportagem da SIC Maria Leal de ter gasto um milhão de euros da herança que este herdou do pai, deixando-o na miséria.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório