Ex-marido de Maria Leal justifica tentativa de suicídio com "mediunidade"

"Há pessoas que têm mediunidade e são diagnosticadas como doentes mentais", defende Francisco D’Eça Leal num vídeo partilhado no seu canal de YouTube.

NotíciaVídeo

© Reproduções Youtube / Francisco D’Eça Leal

Catarina Carvalho Ferreira
26/10/2018 08:00 ‧ 26/10/2018 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

queda

Ex-marido de Maria Leal, Francisco D’Eça Leal partilhou há algumas semanas um vídeo no seu canal de YouTube onde justifica a tentativa de suicídio que antecedeu a sua relação com a cantora e que lhe provocou graves lesões físicas.

Na reportagem de ‘Vidas Suspensas’, da SIC, é dito que o filho do famoso plástico Paulo D’Eça Leal sofre de esquizofrenia, diagnosticada aos 18 anos, e que foi por esse motivo que se atirou do telhado de um hospital onde esteve internado pouco antes de conhecer Maria Leal.

Contudo, Francisco parece ter outra explicação para a sua tentativa de suicídio.“Queria justificar a minha tentativa de suicídio. Eu na altura tinha ‘mendiunidade’, via coisas que me assustavam e foi por isso que me atirei lá de cima.”, começa por justificar.

“Há pessoas que vêem coisas, têm mediunidade, e são diagnosticadas como doentes mentais, há essa confusão ainda”, defende o jovem no vídeo a que deu o titulo de “Espiritualidade”.

De recordar que Francisco D’Eça Leal acusa na reportagem da SIC Maria Leal de ter gasto um milhão de euros da herança que este herdou do pai, deixando-o na miséria.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas