Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Caitlyn Jenner já não é apoiante de Trump. "Estava errada"

A celebridade acaba de revelar novos pontos de vista políticos, mostrando-se contra o atual presidente dos Estados Unidos.

Caitlyn Jenner já não é apoiante de Trump. "Estava errada"

Caitlyn Jenner votou em Donald Trump há quase dois anos, mas não continua a apoiar o atual presidente dos Estados Unidos.

A celebridade mostrou-se contra o presidente, confessando que “estava errada” em relação ao compromisso de Trump com os direitos LGBT.

“O Trump foi o primeiro candidato presidencial republicano a reivindicar o apoio a esta comunidade valiosa e vulnerável. Fiquei feliz com os aplausos que recebeu quando disse que iria defender a comunidade LGBT”, começou por dizer Jenner num texto publicado pelo Washington Post esta quinta-feira.

“Infelizmente, estava errada. A realidade é que a comunidade transexual está a ser atacada por este presidente… Ele ignorou a nossa humanidade. Insultou a nossa dignidade. Transformou as pessoas transexuais em peões políticos enquanto levanta a animosidade contra nós numa tentativa de energizar o segmento mais direitista do seu partido”, acrescentou, referindo que isso deixou-a “perturbada”. “Magoou-me profundamente”, afirmou.

Mas Caitlyn Jenner não ficou por aqui e assegurou: “Não posso apoiar ninguém que esteja a trabalhar contra a nossa comunidade. Não apoio o Trump. Devo aprender com os meus erros e seguir em frente”. Além disso, a celebridade prometeu ainda “ouvir mais” a comunidade LGBT. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório