Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Eleições presidenciais: Khloé Kardashian solidária com povo brasileiro

"A ama da minha filha é brasileira. Ela tem-me explicado a situação. É muito triste", escreveu a socialite numa publicação no Twitter.

Eleições presidenciais: Khloé Kardashian solidária com povo brasileiro

As eleições presidenciais brasileiras, que terão o seu desfecho este domingo, dia 28, têm tomado conta da atualidade dentro e fora do ‘país irmão’. Khloé Kardashian não ficou indiferente ao clima de tensão que vive o povo brasileiro e recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de compaixão.

“A ama da minha filha é brasileira. Ela tem-me explicado a situação. É muito triste. Adoro aprender sobre os outros país, mas é uma loucura o que está a acontecer no mundo. Temos de nos lembrar de ser boas pessoas. Estou a rezar por vocês”, começou por escrever numa primeira publicação.

E continuou: “Ouvi dizer que estão a acontecer muitos crimes de ódio e isso deixa-me incrivelmente triste. Não sei porque existe tanta maldade, mas sei que ainda estamos rodeados de muito amor. Às vezes parece que não, mas estamos”.

De recordar que o clima de tensão deve-se à divisão cerrada dos apoiantes de Jair Bolsonaro contra os apoiantes de Fernando Haddad.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório