Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

'A Pipoca Mais Doce' mostra mudanças no corpo após gravidez

Ana Garcia Martins partilhou uma montagem fotográfica nas redes sociais onde exibe, sem preconceitos, a forma física depois de ter sido mãe.

'A Pipoca Mais Doce' mostra mudanças no corpo após gravidez
Notícias ao Minuto

16:57 - 25/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Foi no passado mês de julho que a autora do blogue ‘A Pipoca Mais Doce’ foi mãe pela segunda vez, de uma menina que se chama Benedita.

Meses após o nascimento da bebé, Ana Garcia Martins recorreu à conta que tem no Instagram para mostrar as mudanças que o seu corpo tem vindo a sofrer, depois da gravidez.

“Não há dois pós-partos iguais. Por mais que digam que ‘ah, isso depois é só treinar e fechar a boquinha’, não se vai ao lugar com a mesma facilidade nem rapidez. Ou, pelo menos, com a rapidez desejada. Quando tive o Mateus só ganhei coragem para voltar aos treinos uns oito ou nove meses depois. Agora fui mais rápida no regresso, mas sinto que o corpo não reage da mesma maneira, é tudo muito mais lentinho, provavelmente fruto de ter mais cinco anos em cima do lombo. Mas estou na luta”, começou por dizer na legenda da montagem fotográfica publicada na rede social, onde revelou que “treina com regularidade”.

“Tento comer melhor (mas também faço asneiras) e é basicamente isto. Disse que ia partilhando aqui os resultados e aqui estão. A primeira foto foi tirada a 22 de setembro, tinha a Beni pouco mais de dois meses, e a segunda foi tirada esta manhã. A balança não mexeu grande coisa (empancou nos 61 quilos), mas sinto-me menos balofa, perdi massa gorda, ganhei massa muscular e ainda aniquilei alguns centímetros na zona abdominal e anca. Ou seja, não me transformei na Sara Sampaio, mas há melhorias”, acrescentou, confessando que ficou “um bocadinho desiludida com os resultados” quando foi à nutricionista.

“Quero sempre tudo mais rápido, mas ela disse-me para não ser injusta comigo e que tinha havido realmente progressos num mês. Portanto, é só continuar pelos próximos 92963 meses. Em algum verão hei-de ficar boazona”, rematou.

Recorde-se que os pequenos Mateus e Benedita são fruto do casamento de Ana Garcia Martins com Ricardo Martins Pereira, criador do blogue 'O Arrumadinho'.

Ver esta publicação no Instagram

Não há dois pós-partos iguais. Por mais que digam que “ah, isso depois é só treinar e fechar a boquinha”, não se vai ao lugar com a mesma facilidade nem rapidez. Ou, pelo menos, com a rapidez desejada. Quando tive o Mateus só ganhei coragem para voltar aos treinos uns oito ou nove meses depois. Agora fui mais rápida no regresso, mas sinto que o corpo não reage da mesma maneira, é tudo muito mais lentinho, provavelmente fruto de ter mais cinco anos em cima do lombo. Mas estou na luta. Treino com regularidade, tento comer melhor (mas também faço asneiras) e é basicamente isto. Disse que ia partilhando aqui os resultados e aqui estão. A primeira foto foi tirada a 22 de setembro, tinha a Beni pouco mais de dois meses, e a segunda foi tirada esta manhã. A balança não mexeu grande coisa (empancou nos 61 quilos), mas sinto-me menos balofa, perdi massa gorda, ganhei massa muscular e ainda aniquilei alguns centímetros na zona abdominal e anca. Ou seja, não me transformei na Sara Sampaio, mas há melhorias. No dia em que fui à nutricionista fiquei um bocadinho desiludida com os resultados, quero sempre tudo mais rápido, mas ela disse-me para não ser injusta comigo e que tinha havido realmente progressos num mês. Portanto, é só continuar pelos próximos 92963 meses. Em algum Verão hei-de ficar boazona  Nota: fotos tiradas às sete e tal da manhã. Favor ignorar o trombil.

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 25 de Out, 2018 às 7:24 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório