Bruno de Carvalho em programa da RTP: Filomena Cautela reage a críticas

O ex-dirigente leonino será um dos convidados do '5 Para a Meia Noite' desta quinta-feira, dia 25.

NotíciaVídeo

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
25/10/2018 12:21 ‧ 25/10/2018 por Notícias Ao Minuto

Fama

queda

O programa ‘5 Para a Meia Noite’, da RTP, de hoje contará com convidados (muito) especiais. Tal como Filomena Cautela anunciou no início da semana, Bruno de Carvalho e La Toya Jackson, irmã de Michael Jackson, aceitaram o seu convite para participar na emissão.

Porém, se a presença de La Toya gerou expectativa no público, o facto do ex-presidente do Sporting Clube de Portugal ser um dos convidados deu origem a uma onda de críticas nas redes sociais.

Cautela não conseguiu ficar indiferente ao burburinho e respondeu aos comentários negativos através de um vídeo partilhado nas suas redes sociais.

“A cada convidado que tem a generosidade e a coragem de nos dar um pouco do seu tempo para se sentar no nosso sofá nós temos o dever de: primeiro prestar-lhe respeito, segundo respeitar o seu tempo e o seu ponto de vista, terceiro não acusá-lo nem questioná-lo. Não somos um programa de entrevistas, somos um programa de humor.”, defende a apresentadora, lembrando por fim que a missão do programa é “divertir” todos os que nele participam.

Devido ao facto da irmã de Michael Jackson não falar português, Filomena Cautela aproveitou ainda para revelar aos seguidores que o programa de hoje já se encontra gravado e não será emitido em direto como é habitual. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas