Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Bruno de Carvalho em programa da RTP: Filomena Cautela reage a críticas

O ex-dirigente leonino será um dos convidados do '5 Para a Meia Noite' desta quinta-feira, dia 25.

Notícias ao Minuto

12:21 - 25/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

O programa ‘5 Para a Meia Noite’, da RTP, de hoje contará com convidados (muito) especiais. Tal como Filomena Cautela anunciou no início da semana, Bruno de Carvalho e La Toya Jackson, irmã de Michael Jackson, aceitaram o seu convite para participar na emissão.

Porém, se a presença de La Toya gerou expectativa no público, o facto do ex-presidente do Sporting Clube de Portugal ser um dos convidados deu origem a uma onda de críticas nas redes sociais.

Cautela não conseguiu ficar indiferente ao burburinho e respondeu aos comentários negativos através de um vídeo partilhado nas suas redes sociais.

“A cada convidado que tem a generosidade e a coragem de nos dar um pouco do seu tempo para se sentar no nosso sofá nós temos o dever de: primeiro prestar-lhe respeito, segundo respeitar o seu tempo e o seu ponto de vista, terceiro não acusá-lo nem questioná-lo. Não somos um programa de entrevistas, somos um programa de humor.”, defende a apresentadora, lembrando por fim que a missão do programa é “divertir” todos os que nele participam.

Devido ao facto da irmã de Michael Jackson não falar português, Filomena Cautela aproveitou ainda para revelar aos seguidores que o programa de hoje já se encontra gravado e não será emitido em direto como é habitual. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório