Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Caso se separe, Khloé não terá problemas em ficar com a custódia da filha

As garantias foram dadas por um advogado em declarações ao Hollywood Life.

Caso se separe, Khloé não terá problemas em ficar com a custódia da filha

Khloé Kardashian não se deverá preocupar com a custódia da filha, True, caso decida separar-se de Tristan Thompson. As garantias foram dadas por um advogado ao site Hollywood Life.

O assunto surgiu a propósito das mais recentes notícias que dão conta de um mal-estar entre a empresária e o jogador de basquetebol. Consta que a relação não anda nos seus melhores dias e que a separação já esteve mais longe.

Ora, segundo David T. Pisarra, um advogado especializado em casos familiares, caso a separação acontecesse, a estrela não teria qualquer problema em ficar com a custódia da filha.

“A Khloé é uma excelente mãe em todos os aspetos e não teria dificuldade em ficar com a custódia”, explicou, acrescentando que o tempo que Tristan passaria com a menina seria decidido basicamente pela empresária.

Assim, numa audiência em tribunal e sabendo que a menina tem apenas seis meses de idade, Khloé iria ter prioridade na medida em que ainda amamenta e fornece a maior parte dos cuidados à bebé. “O Tristan teria direito a algumas visitas regulares, provavelmente em períodos de quatro ou cinco horas”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório