Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Irmã de Meghan Markle acusa a duquesa de ter mentido durante discurso

No seu discurso nas ilhas Fiji, a duquesa referiu que foi necessário um grande esforço para conseguir pagar as despesas da universidade. Samantha Markle diz que é mentira e que foi o pai que cobriu todos os gastos.

Irmã de Meghan Markle acusa a duquesa de ter mentido durante discurso

Após um tempo de ‘descanso’, eis que Samantha Markle, a irmã de Meghan Markle, volta ao ataque. A reação surge a propósito de declarações da duquesa nas quais a mesma afirmou que entrou para a Universidade de Northwestern, sozinha, facto que Samantha diz ser mentira, garantindo que o foi pai que é que pagou todas as despesas.

Markle contou que usou o dinheiro do seu trabalho, assim como ajudas financeiras, para conseguir estudar. Samantha diz que tal não corresponde à verdade na medida em que Thomas Markle terá gasto uma fortuna na sua educação, desde o tempo em que entrou para a escola primária, passando pelo ensino secundário, até chegar ao ensino superior.

Samantha chega mesmo a referir que tem provas em como Meghan mentiu. As declarações foram feitas pela própria na sua conta de Twitter, após o discurso de Meghan na Universidade Nacional de Fiji, no âmbito da sua visita às ilhas Fiji.

“O nosso pai pagou-lhe a universidade privada! Ela esqueceu-se da parte mais importante no seu discurso e há recibos que o podem comprovar. Eu amo a minha irmã, mas isto é ridículo. Não podes mentir assim, Meg! É um absurdo delirante”, sublinhou.

Notícias ao Minuto© Twitter/Samantha Markle

De recordar que no referido discurso, Meghan afirmou: “Foi com bolsas de estudos, programas de ajudas financeira e dinheiro do meu trabalho no campus que foram diretamente para as minhas propinas que consegui andar na universidade e sem dúvida que valeu a pena o esforço”, sublinhou a duquesa.

Quem será que está a dizer a verdade?

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório