Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Após partilha de foto em topless, Júlia Palha responde a seguidor

"Achas adequado publicar uma fotografia destas?", questionou um internauta. Um comentário que não passou despercebido aos olhos da atriz.

Após partilha de foto em topless, Júlia Palha responde a seguidor
Notícias ao Minuto

22:27 - 24/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Júlia Palha partilhou recentemente na sua conta do Instagram uma fotografia onde surge em topless. Uma publicação que mereceu vários elogios, incluindo de algumas colegas, como foi o caso de Rita Pereira que não tardou em reagir.

“Só faço filhas lindas”, escreveu a atriz, referindo-se às personagens que interpretavam na novela ‘A Herdeira’, onde Rita dava vida a Madalena Alvarenga, mãe de Carlota Alvarenga, personagem interpretada por Júlia Palha.

No entanto, nem todos os comentários foram positivos. “Queria só perguntar: Achas adequado publicar uma fotografia destas? O que achas que vais conquistar com isto?”, questionou um internauta, obtendo logo de seguida a resposta da atriz: “Nem sou de responder, mas não quero que passes mal a noite com tamanhas dúvidas na tua cabeça. Posto isto: Não vou, nem quero, conquistar nada. Gosto da fotografia, das cores, da estética, do mar, da minha expressão, cabelo, da luz e gosto de como está o meu corpo. E no fundo não é o que mais importa? Eu estar bem comigo mesma e poder partilhá-lo sem procurar conquistar o que quer que seja? Mundo lindo esse”.

Ver esta publicação no Instagram

sunkissed

Uma publicação partilhada por Júlia Van Zeller (@juliapalha) a 21 de Out, 2018 às 1:47 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório