Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Sucesso nas redes sociais? Malato 'aconselha' e Nuno Markl cumpre

José Carlos Malato fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual revelou os conselhos que recebeu de uma pessoa sobre as redes sociais. Markl decidiu começar a segui-los.

Sucesso nas redes sociais? Malato 'aconselha' e Nuno Markl cumpre

Esta quarta-feira, dia 24 de outubro, José Carlos Malato fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual partilhou alguns dos conselhos daquilo que se deve fazer nas redes sociais.

“Uma pessoa muito entendida em redes sociais, aconselhou-me a só ‘postar’ fotos em que apareço super alegre, em situações de extasiante felicidade, sem sombra de problemas, tristeza, mau humor ou gorduras”, começa por relatar o apresentador.

“Posso mostrar uma certa melancolia (pouca), ou um ar contemplativo. Também me sugeriu maquilhagem, cara, braços e pernas hidratados, fato de banho, (conforme a estação do ano), e poses ousadas, MAS sem cair no exagero”, continua.

“As fotos familiares devem conter crianças, se as houver, caso contrário, cães ou gatos. Um sunset ou pôr-do-sol também cai bem. Se eu não conseguir cumprir todas estas regras, há empresas especializadas que podem ajudar-me a gerir o bicho. Não fica assim tão caro e são garantidos. Até me disse quantos, mas agora não me estou a lembrar. Fiquei de pensar e fiquei parvo também”, completa, acrescentando nas hashtags “ao que isto chegou” e “haja paciência”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma pessoa muito entendida em redes sociais, aconselhou-me a só ‘postar’ fotos em que apareço super alegre, em situações de extasiante felicidade, sem sombra de problemas, tristeza, mau humor ou gorduras. Posso mostrar uma certa melancolia (pouca), ou um ar contemplativo. Também me sugeriu maquilhagem, cara, braços e pernas hidratados, fato de banho, (conforme a estação do ano), e poses ousadas, MAS sem cair no exagero. As fotos familiares devem conter crianças, se as houver, caso contrário, cães ou gatos. Um sunset ou pôr-do-sol também cai bem. Se eu não conseguir cumprir todas estas regras, há empresas especializadas que podem ajudar-me a gerir o bicho. Não fica assim tão caro egarantidos. Até me disse quantos, mas agora não me estou a lembrar. Fiquei de pensar e fiquei parvo também.#hajapaciência #aoqueistochegou #podealguémserquemnãoé #josecarlosmalato

Uma publicação partilhada por josecarlosmalato (@josecarlosmalato) a 23 de Out, 2018 às 5:03 PDT

Ora, quem decidiu seguir os conselhos recebidos pelo apresentador foi Nuno Markl. Na sua página de Instagram, o radialista publicou uma fotografia na legenda da qual afirma: “O José Carlos Malato diz que uma pessoa entendida em redes sociais lhe deu uma lista de dicas para sucesso no Instagram. Pretendo cumprir o máximo delas ao longo do dia. Dica 1: ‘.. super-alegre, em situações de extasiante felicidade, sem sombra de problemas, tristeza, mau humor ou gorduras’. Venham os likes”.

Ver esta publicação no Instagram

O @josecarlosmalato diz que uma pessoa entendida em redes sociais lhe deu uma lista de dicas para sucesso no Instagram. Pretendo cumprir o máximo delas ao longo do dia. Dica 1: “... super-alegre, em situações de extasiante felicidade, sem sombra de problemas, tristeza, mau humor ou gorduras”. Venham os likes.

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl) a 24 de Out, 2018 às 1:45 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório