Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Pai de Maria Leal terá confirmado que a filha é "uma criminosa"

A mãe de Francisco D'Eça Leal diz ter falado com o pai da artista.

Pai de Maria Leal terá confirmado que a filha é "uma criminosa"

A SIC transmitiu na noite de terça-feira, dia 23, a segunda parte da reportagem 'Vidas Suspensas' que conta a história dramática do ex-marido de Maria Leal - Francisco D'Eça Leal.

Francisco, que herdou do pai cerca de um milhão de euros e alegadamente viu todo o dinheiro ser gasto pelas mãos de Maria Leal, diz ainda ter esperança de reaver algum dinheiro da sua fortuna. Porém, a queixa crime que apresentou continua parada. A justiça não consegue notificar a cantora e, por isso, o processo não avança.

O mesmo se passa com o divórcio dos dois, ao fim de três anos de separação Francisco continua casado com Elisabete Rodrigues, verdadeiro nome de Maria Leal, porque as autoridades alegam não conseguir localizar a artista.

Não foi apenas relativamente ao dinheiro que o filho do artista plástico Paulo D’Eça Leal foi enganado, Maria mentiu relativamente à idade, às suas características físicas e omitiu grande parte do seu passado.

“Uma das coisas que eu não sabia é que a Elisabete usava lentes contacto azuis, sempre me disse que tinha os olhos azuis... afinal usa lentes de contacto”, relata Francisco. “Disse que tinha dois filhos, afinal tinha mais filhos.”, acrescenta o jovem, que diz ainda ter ficado chocado ao descobrir que a mulher por quem se apaixonou já tinha netos e tinha sido casada cinco vezes.

Também a mãe do ex-marido da polémica artista voltou a dar o seu testemunho neste novo episódio de ‘Vidas Suspensas’. Júlia revelou ter ligado ao pai de Maria Leal depois de saber o que esta fez ao filho e a resposta que recebeu do outro lado foi esclarecedora. “A sua filha é uma criminosa”, terá dito. “’É, mas foi ajudada'”, terá respondido o pai da cantora, agora citado por Júlia.

Importa lembrar que Francisco D’Eça Leal, que sofre de esquizofrenia e tem uma deficiência física provocada por uma tentativa de suicídio, tinha apenas 24 anos quando casou com a cantora. Maria Leal tinha já 44 anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório