Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"O meu trabalho de parto não foi nada fácil, sofri muito"

A ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos' foi mãe pela primeira vez há um mês.

"O meu trabalho de parto não foi nada fácil, sofri muito"

Liliana Filipa e Daniel Gregório, ambos ex-concorrentes do programa 'Casa dos Segredos', foram pais da pequena Ariel há precisamente um mês. Uma experiência única que a dançarina de Sesimbra quis partilhar com os seus seguidores através de um vídeo publicado no seu canal de YouTube - 'Liliana Filipa'.

“O meu trabalho de parto não foi nada fácil, eu sofri muito... mesmo muito. Foram muitas horas e a epidural comigo não pegou", começou por contar Liliana que chegou ao hospital a 19 de setembro, mas apenas deu à luz na madrugada do dia seguinte. 

"Senti todas as dores que não era suposto sentir", lembrou. O facto da pequena Ariel ter precisado da ajuda de ventosas para nascer e de a grande maioria dos enfermeiros do hospital onde a menina nasceu - São Francisco Xavier - estarem em greve tornaram este momento ainda mais complicado.

“Estavam muitos enfermeiros de greve e existiam poucas auxiliares (…) Eu senti-me muito sozinha nos quatro dias em que estive no hospital”, lamentou. 

Depois do parto a grande dificuldade da ex-’Casa dos Segredos’ foi a amamentação. “Foi um drama mesmo ao início”, revelou Liliana, que com o tempo conseguiu tomar-lhe o jeito. “Neste momento a amamentação já está a ser uma coisa fácil e boa”, garantiu, prometendo em breve fazer um novo vídeo apenas sobre este tema.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório