Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Rita Ferro Rodrigues é o novo rosto da Sporting TV

Como o Notícias Ao Minuto conseguiu apurar, a antiga apresentadora da SIC será comentadora do canal leonino.

Notícias ao Minuto

20:06 - 22/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

Rita Ferro Rodrigues será um dos novos rostos da Sporting TV. De acordo com o que foi possível ao Notícias Ao Minuto apurar, a antiga apresentadora da SIC ocupará a função de comentadora no canal leonino. 

Esta foi uma das novidades anunciadas na apresentação da nova grelha da estação, realizada na passada sexta-feira, e que não tardou a gerar reações nas redes sociais. 

Elsa Judas, antigo membro da Comissão Transitória de Bruno de Carvalho e ex-comentadora no canal do Sporting, foi uma das personalidades que se pronunciou publicamente sobre esta alegada 'contratação'.

"Rita Ferro Rodrigues, corrida da SIC, filha do presidente da Assembleia da República, que arrasou a anterior direcção, a trabalhar na Sporting TV... Sem comentários", lê-se numa publicação no Facebook. 

Também num fórum do clube de Alvalade, as reações se fizeram soar. "[Quanto à nova grelha], a Rita é das personagens mais detestáveis de Portugal. Sempre com aquele ar de pseudo intelectual, com a mania que é feminista mas é apenas narcisista, sempre com uma atitude que vê mal em tudo, típica de quem está de mal com a vida e desconta nos outros as suas frustrações", escreveu um adepto. 

Entretanto, Rita Ferro Rodrigues garantiu, através de uma publicação na sua conta de Instagram, que o "único canal" do qual é "'cara'" é o seu, no caso, a sua revista digital Elefante de Papel. "Se algum dia me aparecer um convite interessante de outros canais - alguma coisa que me faça apetecer regressar à televisão - vocês serão os primeiros a saber ... e por mim", pode ler-se. 

[Notícia atualizada no dia 24/10/18 com reação de Rita Ferro Rodrigues]

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório