Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2018
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 13º

Edição

Na Austrália, Meghan Markle reduz agenda por causa da gravidez

A duquesa de Sussex prepara-se para ser mãe pela primeira vez, como o palácio real anunciou na passada segunda-feira, dia 15.

Na Austrália, Meghan Markle reduz agenda por causa da gravidez
Notícias ao Minuto

13:15 - 21/10/18 por Showbiz 

Fama Realeza

Após o anuncio da gravidez, Meghan Markle e o príncipe Harry cumprem os compromissos oficiais durante a visita à Austrália. Apesar de inicialmente a informação avançada era que o casal iria visitar e estar presente em todos os eventos que estavam já planeados anteriormente, agora sabe-se que afinal os duques decidiram que o melhor seria reduzir a agenda de Meghan para que a ex-atriz possa “descansar”.

Um assessor real disse: “Depois de um programa atarefado, o duque e a duquesa decidiram reduzir a agenda da duquesa nos próximos dois dias”.

Assim sendo, Harry esteve sozinho na manhã deste domingo, dia 21, nas primeiras provas dos Jogos Invictus, que reúnem centenas de soldados que foram feridos ou ficaram debilitados durante o cumprimento do serviço militar. O príncipe assistiu a uma prova de ciclismo  de estrada, como o previsto, enquanto que Meghan se juntou ao marido apenas durante a tarde.

Seguindo os concelhos, Markle ficou a descansar esta manhã, depois de ter estado presente na cerimónia de abertura dos Jogos Invictus, este sábado, na Sydney Opera House. 

“O duque vai continuar com os compromissos na ilha Fraser, como planeado”, explica ainda. A ex-atriz possivelmente também vai viajar para a ilha, mas acredita-se que não vai participar em todos os compromissos como estava originalmente agendado.

De acordo com os vários correspondentes reais, Meghan está “a sentir-se bem”. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório