Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Pedro Fernandes vive "noite em cheio" na chegada aos 40

O apresentador completou mais um ano de vida no dia 16 de outubro. Uma data que foi celebrada esta sexta-feira.

Pedro Fernandes vive "noite em cheio" na chegada aos 40
Notícias ao Minuto

18:00 - 20/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Apresentadores

Pedro Fernandes completou 40 anos no dia 16 de outubro e celebrou a data na noite desta sexta-feira, junto de todos os amigos.

Um dia inesquecível que fez questão de partilhar com os seguidores do Instagram. “Que noite em cheio, ontem! Estes que bem me conhecem sabem o quanto eu prezo a amizade, sincera e sem interesses. São os amigos que fiz ao longo de 40 anos e que nunca esqueço, por muita que seja a distância ou os dias sem falarmos”, começou por escrever na legenda da fotografia publicada na rede social este sábado, dia 20.

“Vieram de perto, vieram de longe, vieram de muito longe. Amigos dos tempos de escola, amigos de um tempo mais recente, amigos para sempre. Estes são os meus. Provavelmente não ficaram todos na foto, mas estão todos no meu coração. Uns porque não conseguiram ir, outros por culpa da foto não ser mais panorâmica”, acrescentou, referindo que foi um dia cheio de emoções.

“Ontem chorei porque me senti como um miúdo, apaixonado pela primeira vez, quando percebe que o seu amor é correspondido. Que bom terem vindo. Que bom terem dito que sim. Se vos tenho a vocês, devo estar a fazer alguma coisa bem nesta vida. E não se esqueçam do que estava escrito na pulseira”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Que noite em cheio, ontem! Estes que bem me conhecem sabem o quanto eu prezo a amizade, sincera e sem interesses. São os amigos que fiz ao longo de 40 anos e que nunca esqueço, por muita que seja a distância ou os dias sem falarmos. Vieram de perto, vieram de longe, vieram de muito longe. Amigos dos tempos de escola, amigos de um tempo mais recente, amigos para sempre. Estes são os meus. Provavelmente não ficaram todos na foto, mas estão todos no meu coração. Uns porque não conseguiram ir, outros por culpa da foto não ser mais panorâmica. Ontem chorei porque me senti como um miúdo, apaixonado pela primeira vez, quando percebe que o seu amor é correspondido. Que bom terem vindo. Que bom terem dito que sim. Se vos tenho a vocês, devo estar a fazer alguma coisa bem nesta vida. E não se esqueçam do que estava escrito na pulseira. U

Uma publicação partilhada por Pedro Pacheco Fernandes (@pedrofernandes_oficial) a 20 de Out, 2018 às 4:13 PDT

Recorde-se que aos 40 anos Pedro Fernando está casado com Rita Fernandes, com quem tem Tomás e Martim.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório