Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Pedro Barroso confirma afastamento de novela e nega rumores de "expulsão"

O ator disse adeus às gravações de ‘Valor da Vida’. Em comunicado, o artista explicou que a razão é a "necessidade de um período de descanso".

Pedro Barroso confirma afastamento de novela e nega rumores de "expulsão"
Notícias ao Minuto

19:24 - 19/10/18 por Marina Gonçalves

Fama Ator

Depois das especulações terem surgido na imprensa nacional, Pedro Barroso confirmou o afastamento da novela ‘Valor da Vida’, da TVI. Através de um comunicado, o ator explicou os motivos desta decisão, desmentindo alguns rumores que apareceram com as notícias em relação ao tema.

Sobre a saída de Pedro Barroso da novela ‘Valor da Vida’, o ator vem esclarecer que a mesma resultou de uma decisão conjunta com a TVI e não de uma ‘expulsão’ como tem sido referenciado por fontes não reveladas a alguma imprensa”, começa por revelar a nota enviada às redações, referindo que “a relação profissional entre a TVI e o ator é já longa e mantém-se assente em pilares de mútua confiança e profissionalismo, alinhados no essencial, mas mantendo, preservando e respeitando a identidade de cada um”.

Logo de seguida, explica que a saída do ator “está relacionada com a necessidade de um período de descanso que não aconteceu entre o fim da novela ‘A Herdeira’ e o início da nova”. “Facto agora solicitado à administração da TVI que acedeu ao pedido”, acrescenta.

Antes de terminar, através do comunicado, o artista deixa ainda uma mensagem a todos os colegas da novela. “O Pedro Barroso deseja a todo o elenco e produção do ‘Valor da Vida’ as maiores felicidades. Haja talento e haja coragem para seguir em frente”, remata.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório