Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

José Raposo sobre gravidez de Sara Barradas: "Ficamos muito felizes"

O ator vai ser pai pela terceira vez. Este será o primeiro bebé em comum com Sara Barradas.

José Raposo sobre gravidez de Sara Barradas: "Ficamos muito felizes"

No início do mês de outubro, José Raposo e Sara Barradas anunciaram nas redes sociais que iam ser pais do primeiro filho/a em comum.

Após terem partilhado a novidade com os fãs, o ator esteve no programa ‘Queridas Manhãs', da SIC, onde falou sobre esta nova fase da sua vida, confirmando em direto a boa-nova. “É uma criança que vai nascer. Vou ser pai”, começou por dizer, afirmando logo de seguida que está muito feliz.

“Estou [feliz], claro que sim, obviamente. Vou ser pai pela terceira vez e de uma forma particularmente diferente, porque tenho 55 anos, sou um pai mais maduro, já tenho netos, ou seja, os meus netos vão ser sobrinhos do meu filho, que vai ser um tio mais novo. Vai ser uma confusão extraordinária. Confusão no bom sentido, maravilhosa. São crianças por todos os lados, tios, primos, avós… Eu então hei-de trocar os nomes de todos...”, acrescentou.

José Raposo contou que quando souberam da gravidez, ambos ficaram “muito felizes”. “Não queríamos anunciar sem primeiro estar tudo tranquilo, saber que estava tudo a correr bem”, explicou.

Em relação aos preconceitos que ainda existem por causa da diferença de idades entre o casal, uma vez que José tem 55 anos e Sara tem 27, o ator disse que “quando há amor não há esse tipo de preconceito”. “As pessoas vão-se habituando com o passar dos anos que, de facto, é uma relação sólida, verdadeira. Mas, mesmo assim, há muita gente preconceituosa com esta história das idades. Se eu ligasse muito a isso vivia muito infeliz. Como eu não quero viver infeliz, pensem o que quiserem”, referiu.

José Raposo já é pai de Miguel, de 32 anos, e Ricardo, de 26, fruto do casamento anterior com Maria João Abreu.

Sobre o facto de passados todos estes anos voltar a viver a paternidade, o artista português confessou que será “uma presença muito mais ativa, permanente”. "É ser pai. Acho que a vida é isto, nós adaptarmo-nos às situações desde que estejamos felizes, gostemos de estar como estamos e é o que acontece comigo. Eu quero, a Sara quer, e será uma criança muito bem-vinda e muito querida”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório