Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Com casaco descosido, Manuel Luís Goucha afirma: "Não podem falhar"

O apresentador não deixou passar em branco o facto do casaco estar descosido e fez questão de falar sobre o sucedido em direto.

Com casaco descosido, Manuel Luís Goucha afirma: "Não podem falhar"
Notícias ao Minuto

16:23 - 19/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

O programa ‘Você na TV’ desta quinta-feira, dia 19, contou com um momento caricato. Sempre com um estilo único, Manuel Luís Goucha descobriu que o seu casaco estava descosido. Isto foi algo que não deixou passar em branco, tendo feito questão de falar sobre o sucedido em direto.

“Ai está aqui um bocadinho descosido. Atenção, meninas da alfaiataria porque é que está aqui um bocadinho descosido?”, começou por dizer durante o programa das manhãs da TVI. “Tem que se dar na cabeça que elas agora vão ficar envergonhadíssimas. Isto é feito por medida, não pode, de forma alguma, descoser. Isto não está apertado. O que é isso?”, acrescentou.

Logo de seguida, Manuel Luís Goucha referiu que o erro pode ter sido ‘causado’ pela máquina de costura, explicando que “a agulha pode ter saltado”. No entanto, não deixa de afirmar que não podem haver falhas. “Falhou, mas não podem falhar. Isto quer dizer que amanhã vão-me ter lá”, rematou.

Para ver esse momento, clique aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório