Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Spice Girls: Foi Elton John quem levou Victoria Beckham a sair da banda

A estilista abordou o tema durante a entrevista dada à revista Vogue Austrália, revelando os verdadeiros motivos que fizeram com que ficasse afastada da banda.

Spice Girls: Foi Elton John quem levou Victoria Beckham a sair da banda

Victoria Beckham revelou que Elton John desempenhou um papel importante na sua decisão de deixar as Spice Girls. Desde que deixou a banda que a mulher de David Beckham tem-se dedicado por completo a paixão que tem pelo mundo da moda, tendo celebrado recentemente os dez anos da sua marca.

Em conversa com a revista Vogue Austrália, a estilista falou sobre o fim do grupo musical, revelando o verdadeiro motivo para o facto de ter desistido da banda. Segundo Victoria, foi depois de ver um espetáculo de Elton John que decidiu que o mundo da música não era para si.

“Estava com o Elton John num fim de semana e disse-lhe: És a verdadeira razão pela qual deixei as Spice Girls”, começou por revelar Victoria. “Fui vê-lo a Las Vegas e lembro-me de estar sentada perto do palco e a olhar para ele a cantar aquelas músicas que ele cantava vezes sem conta, ano após ano. A sua paixão e prazer eram incríveis, mesmo passado tanto tempo”, acrescentou, referindo que mais tarde refletiu sobre o sucedido.

“Algumas noites depois, estava a cantar no Madison Square Garden com as Spice Girls e pensei: É quase um desperdício ter esta oportunidade. Aprecio o tempo que tive com estas meninas, mas não tenho o que o Elton tem depois de todos estes anos’. Não havia nada ali, além do facto dos meus filhos estarem na plateia e de eu querer que eles vissem a mãe a cantar com as Spice Girls”, confessou.

Recorde-se que a estilista é mãe de Brooklyn, de 19 anos, Romeo, de 16, Cruz, de 13, e Harper, de sete, fruto do casamento com David Beckham.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório