Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Meghan Markle fala pela primeira vez dos sintomas da gravidez

De acordo com o que uma fonte contou, a duquesa de Sussex está "muito bem" nesta nova fase da sua vida.

Notícias ao Minuto

11:19 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Realeza

Meghan Markle está grávida pela primeira vez, fruto do casamento com o príncipe Harry. O anunciou foi feito pelo palácio real esta segunda-feira, confirmando desta forma as especulações que surgiram nos últimos tempos.

Numa nota partilhada nas redes sociais, a família real britânica disse que o bebé irá nascer na primavera do ano que vem, mas não foram adiantados mais detalhes sobre a gravidez, como o sexo do bebé ou de quantas semanas está a duquesa de Sussex.

Meghan e Harry estão atualmente a cumprir os compromissos oficiais e foi durante a visita à Austrália que a ex-atriz falou sobre esta nova fase da sua vida com Emily Carroll, uma das pessoas que pertencem à organização da visita a uma quinta de animais, em Dubbo.

De acordo com a imprensa internacional, Meghan disse a Emily - que é mãe de Ruby, de 13 meses - que está “muito bem”, apenas que tem sofrido um pouco com o cansaço.

“A Meghan disse-me que, até agora, está a sentir-se muito bem, o que é ótimo, e que está cheia de adrenalina. Disse que tem 76 compromissos em 16 dias, talvez só com um momento de descanso no meio. Ela foi feita para esta vida de realeza, não foi?”, começou por dizer Carroll, acrescentando logo de seguida que tanto Meghan como Harry “são ótimos com crianças”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório