Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Fonte desmente rumores: Meghan Markle não anunciou gravidez no casamento

A duquesa de Sussex foi muito criticada por causa das especulações de que teria partilhado a novidade com a família na cerimónia. No entanto, a informação foi entretanto negada por uma fonte.

Fonte desmente rumores: Meghan Markle não anunciou gravidez no casamento

O palácio real anunciou oficialmente esta segunda-feira que o príncipe Harry e Meghan Markle estão à espera do primeiro bebé, que irá nascer na primavera do próximo ano.

Após a confirmação da gravidez, rumores adiantavam que os duques de Sussex tinham partilhado a novidade com a família durante as comemorações do casamento da princesa Eugenie e de  Jack Brooksbank. Uma atitude que foi criticada por muitos, incluindo especialistas em etiqueta.

No entanto, uma fonte garantiu à BAZAAR que o príncipe Harry e Meghan não deram a notícia à família no casamento. A revista refere que a rainha Isabel II, o príncipe Philip, o príncipe Carlos, a duquesa da Cornualha, Eugenie e Jack já sabiam da gravidez antes da cerimónia, que decorreu na última sexta-feira, mas não tinham visto o casal pessoalmente antes – por isso é que muitos deram-lhe os ‘parabéns’ na altura da cerimónia. A publicação acrescenta ainda que não se sabe se os duques de Cambridge sabiam da boa-nova.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório