Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Meghan Markle anunciou gravidez no casamento de Eugenie e causou polémica

Apesar do palácio real ter confirmado oficialmente esta segunda-feria que a ex-atriz e o príncipe Harry vão dar as boas-vindas ao primeiro filho/a na primavera do ano que vem, os futuros papás contaram a boa-nova à família durante o casamento da princesa Eugenie.

Meghan Markle anunciou gravidez no casamento de Eugenie e causou polémica
Notícias ao Minuto

08:27 - 17/10/18 por Marina Gonçalves

Fama Realeza

O anúncio da gravidez de Meghan Markle tem dado muito que falar e nem sempre pelos melhores motivos. Isto porque, apesar do Palácio de Kensington só ter confirmado oficialmente esta segunda-feira a boa-nova, a ex-atriz e o príncipe Harry contaram a novidade à família durante o casamento da princesa Eugenie e de Jack Brooksbank, que se realizou na última sexta-feira.

Uma decisão que não agradou a todos, como relatam agora os meios de comunicação internacionais.

Aliás, segundo o Telegraph, que esteve à conversa com o especialista em etiqueta William Hanson, os duques de Sussex “cometeram um erro crasso”.

“Eles ofuscaram completamente a noiva e isso é um completo não. Estou surpreendido, uma vez que o Harry e a Eugenie eram supostamente próximos. Talvez ela soubesse que isso iria acontecer e estivesse relaxada no dia, mas muitos vão pensar que não foi o momento certo. Do ponto de vista de etiqueta, eles não deveriam ter feito isso, independentemente de terem a família toda reunida”, explicou.

William Hanson disse ainda que Harry e Meghan deviam ter anunciado a gravidez na receção da noite e não na cerimónia, que decorreu na Capela de St George, ou logo a seguir à mesma. 

No entanto, a publicação recorda que Harry e Meghan não estiveram presentes no jantar de gala, realizado no Royal Lodge.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório