Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

João Baião celebra aniversário de Rita Ferro Rodrigues: "Amo-te muito"

O apresentador não deixou passar em branco a data especial, tendo dedicado algumas palavras carinhosas à colega e amiga nas redes sociais.

João Baião celebra aniversário de Rita Ferro Rodrigues: "Amo-te muito"
Notícias ao Minuto

07:23 - 16/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Rita Ferro Rodrigues completa 42 anos esta terça-feira, dia 16. Uma data especial que o colega e amigo João Baião fez questão de assinalar nas redes sociais.

“Minha Rita, mais um ano para acrescentar aos mais de 20 que solidificámos a nossa amizade. Estamos (e estaremos sempre) unidos independentemente da distância! Companheiros, ‘irmãos’, confidentes, frontais, sinceros: Tudo isto nos liga! Comemoras mais um ano de vida e para mim é um orgulho e um privilégio ter-te na minha vida”, começou por escrever o apresentador na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

“Tenho muita admiração por ti. Para uma mulher que escreve maravilhosamente, tudo o que aqui escrever não passa de uma Sopa de letras (ah ah ah) mas tudo o que digo vem do coração e ficará sempre aquém daquilo que sinto por ti! Amo-te muito, sempre juntos”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Minha Rita, mais um ano para acrescentar aos mais de 20 que solidificámos a nossa amizade Estamos (e estaremos SEMPRE) unidos independentemente da distância! Companheiros, "irmãos", confidentes, frontais, sinceros: Tudo isto nos liga! Comemoras mais um ano de vida e para mim é um orgulho e um privilégio ter-te na minha vida! Tenho muita admiração por ti. Para uma mulher que escreve maravilhosamente, tudo o que aqui escrever não passa de uma Sopa de letras (ah ah ah) mas tudo o que digo vem do coração e ficará sempre aquém daquilo que sinto por ti! Amo-te muito, sempre juntos!

Uma publicação partilhada por João Baião (@joaobaiaobaiao) a 15 de Out, 2018 às 4:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório