Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos' anunciam novidades

Pedro e Isabela vão lançar um livro brevemente, como o casal fez questão de revelar nas redes sociais.

Ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos' anunciam novidades
Notícias ao Minuto

19:50 - 12/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Curiosidades

Depois da participação na sétima edição da ‘Casa dos Segredos’, o programa que juntou Pedro e Isabel, o casal revela que vai lançar um livro, ‘ Pedro&Isabela- as confissões’.

Uma obra onde, segundo os ex-concorrentes do reality show da TVI, os fãs terão a oportunidade de “ler segredos, rituais, hábitos, projetos e sonhos em conjunto”.

“Este livro é especial porque foi inteiramente pensado e escrito por nós. Cada palavra direcionada para este livrinho foi exposta e transcrita com todo o carinho que temos por todos vós para que ao lê-las nos leiam a nós”, acrescentou Isabela na legenda do vídeo publicada no Instagram.

Na mesma publicação, a jovem deixa ainda um agradecimento especial à voz daquela que foi a casa mais vigiada do país, por ter aceite “escrever o prefácio da obra”.

“Nada disto seria possível se ele não me tivesse escolhido para entrar naquela que é a casa mais vigiada do país. Portanto, este livro também se concebeu devido a ele. Eu adoro-o e espero que ele nunca se esqueça de mim”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

“Pedro&Isabela- as confissões” este é o título do livro onde vocês terão a oportunidade de ler segredos, rituais, hábitos, projetos e sonhos em conjunto. Este livro é especial porque foi inteiramente pensado e escrito por nós. Cada palavra direcionada para este livrinho foi exposta e transcrita com todo o carinho que temos por todos vós para que ao lê-las nos leiam a nós. Queremos agradecer à @cordeldeprata pelo convite, empenho e profissionalismo desde o primeiro dia. Isto é um projeto NOSSO! Por fim.. um xi- a minha voz, que aceitou o nosso desafio e escreveu o prefácio desta nossa obra, nada disto seria possível se ele não me tivesse escolhido para entrar naquela que é a casa mais vigiada do país. Portanto, este livro também se concebeu devido a ele. Eu adoro-o e espero que ele nunca se esqueça de mim.

Uma publicação partilhada por Reality Show (@isabelacardinali_oficial) a 12 de Out, 2018 às 10:43 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório