Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Daniela Mercury recebe declaração da mulher: "Sou só amor para você"

A artista e Malu Verçosa Mercury completam mais um ano de casamento esta sexta-feira. Uma data que o casal não deixou passar em branco.

Daniela Mercury recebe declaração da mulher: "Sou só amor para você"
Notícias ao Minuto

16:16 - 12/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Aniversário

Daniela Mercury e Malu Verçosa Mercury têm razões para festejar. O casal celebra o quinto aniversário de casamento, uma data que a mulher da artista não deixou passar em branco.

“Há cinco anos dissemos o ‘sim’ mais importante de nossas vidas. São seis anos juntas e cinco anos desta formalidade maravilhosamente conquistada por nós e por milhares de casais LGBTS. Temos orgulho de ter participado dessa luta por direitos iguais. Nesse dia, estavam todos que amamos e que nos amam mais”, começou por escrever Malu na sua conta do Instagram, recordando logo de seguida o progenitor.

“Meu pai ainda estava aqui com a gente e feliz da vida. Sábio que era, ele sabia que eu havia encontrado meu amor. Bela saltitava de felicidade. Sabia também que as mães tinham se encontrado pra valer... passou anos pedindo para usar o ‘vestido do casamento’... Sabe? É sobre isso que estamos falando aqui todos os dias: é sobre amor. Que todos tenhamos amor suficiente para salvar o Brasil e para dar a quem está ao nosso lado. Que meu amor por você, Daniela Mercury, seja suficiente para te alegrar. Sou só amor para você. Sempre. Por toda minha vida. Te amo”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Há 5 anos dissemos o “sim” mais importante de nossas vidas. São 6 anos juntas e 5 anos desta formalidade maravilhosamente conquistada por nós e por milhares de casais LGBTS. Temos orgulho de ter participado dessa luta por direitos iguais.  Nesse dia, estavam todos que amamos e que nos amam mais. Meu pai ainda estava aqui com a gente e feliz da vida. Sábio que era, ele sabia que eu havia encontrado meu amor.  Bela saltitava de felicidade. Sabia também que As mães tinham se encontrado pra valer... passou anos pedindo para usar o “vestido do casamento”... Sabe? É sobre isso que estamos falando aqui todos os dias: é sobre AMOR. Que todos tenhamos amor suficiente para salvar o Brasil e para dar a quem está ao nosso lado. Que meu amor por você, @danielamercury , seja suficiente para te alegrar. Sou só amor para você. Sempre. Por toda minha vida. Te amo!  #danielaemalumercury #5anosdocasamentonocivil #teamo #danielamercury #minharainha #12deoutubro

Uma publicação partilhada por Malu Verçosa Mercury (@maluvercosa) a 11 de Out, 2018 às 9:49 PDT

Por sua vez, Daniela Mercury também fez questão de assinalar a data especial nas redes sociais. “ Malu Verçosa, minha esposa, Feliz aniversário de casamento! Nosso amor é sagrado e é razão de imensa alegria para a nossa família, para os amigos, fãs e para todos que celebram a liberdade e a igualdade. Desejo que nesse dia, em que comemoramos cinco anos de nosso casamento civil, nosso amor transborde e toque os corações de todos”, disse a cantora brasileira.

Ver esta publicação no Instagram

@maluvercosa, minha esposa, Feliz aniversário de casamento! Nosso amor é sagrado e é razão de imensa alegria para a nossa família, para os amigos, fãs e para todos que celebram a liberdade e a igualdade. Desejo que nesse dia, em que comemoramos 5 anos de nosso casamento civil, nosso amor transborde e toque os corações de todos. #felizaniversáriodecasamento #teamodemais #todoamorésagrado #minhaesposaminhafamiliaminhainspiracaopracantar #5anos #livreseiguais #freeandequal #campeãsdaigualdadedaonu #inspiração #Liberdade #igualdade #família #amordemais

Uma publicação partilhada por Daniela Mercury (@danielamercury) a 12 de Out, 2018 às 5:58 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório