Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Cifrão lembra Angélico Vieira: "Ainda tenho o número dele no telefone"

Para o dançarino a morte do amigo representou perder um irmão de outra mãe.

Cifrão lembra Angélico Vieira: "Ainda tenho o número dele no telefone"
Notícias ao Minuto

08:36 - 12/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Vítor Fonseca, conhecido do grande público como Cifrão, esteve esta quinta-feira, dia 11, na rubrica 'Cala-te Boca', da Mega Hits.

Em conversa com Rui Maria Pêgo, Conguito e Maria Correia, o dançarino respondeu à questão: "Qual foi o preço mais alto que pagaste por ter feito parte dos D'ZRT?"

Cifrão começou por apontar o preconceito que existia em relação à banda pelo facto de terem começado numa série juvenil, para depois lembrar que a morte do amigo Angélico Vieira, que também fazia parte do grupo, foi um preço alto a pagar. 

“Perderes um irmão é mesmo o preço mais alto que tu podes pagar”, lamentou Cifrão, considerando que, apesar da perda, se sente com sorte por ter tido a oportunidade de ter privado com o ator e cantor.

“Ele era uma pessoa muito inteligente, muito trabalhadora, muito especial”, é assim que Angélico Vieira, falecido em 2011 na sequência de um grave acidente de viação, é recordado pelo amigo.

“Sei segredos dele e ele sabia segredos meus que eu nunca vou contar a ninguém”, acrescenta.

Sem esconder que sente saudades das conversas e da companhia do amigo, o coreógrafo e dançarino volta a comparar a morte de Angélico à de um irmão. “Nunca superas nenhuma perda, vais sempre ter saudades. Tenho momentos em que penso que era muito louco ligar-lhe. Eu ainda tenho o número dele no meu telefone, não o vou apagar”, reforça. “Tenho saudades, há certas coisas que eu falava só com ele. Não dá para superares. Nunca perdi nenhum irmão, mas perdi um irmão de outra mãe”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório