Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Após críticas a pós-parto de Kate Middleton, Keira Knightley defende-se

Keira Knightley alega que os meios de comunicação não perceberam o verdadeiro significado das suas palavras.

Após críticas a pós-parto de Kate Middleton, Keira Knightley defende-se

Keira Knightley foi notícia recentemente após os comentários que fez acerca de Kate Middleton, mais precisamente, sobre o momento em que a duquesa de Cambridge apresentou ao mundo o seu terceiro filho, o pequeno Louis.

Na altura, a artista referiu que Kate tinha representado uma expectativa “irrealista” em relação ao que era ser mãe por aparecer de saltos altos e maquilhada à porta do hospital.

"Estava fora do hospital sete horas depois com o rosto maquilhado e de saltos altos. O rosto que o mundo quer ver. Esconde. Esconde essa dor, os nossos corpos a quebrarem, os nossos seios a derramar, as nossas hormonas. Aparece bonita, com estilo, não mostres o teu campo de batalha, Kate", escreveu no livro 'Feminists Don’t Wear Pink (And Other Lies)'. 

Apesar do teor das suas palavras, Keira já fez saber que o seu objetivo nunca era criticar negativamente a mulher do príncipe William.

“Acho muito interessante [que sejam] essas partes que os meios de comunicação mostram, não quero dizer propositadamente, mas vamos dizer que não representam o significado e exatamente o que eu disse”, sublinhou, acrescentando que a imprensa deveria voltar a ler o seu texto novamente.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório