Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Julia Roberts criticada no Instagram. "Disseram que pareço um homem"

A atriz recebeu recentemente alguns comentários negativos, depois de ter sido partilhada uma fotografia onde surge na companhia da sobrinha.

Julia Roberts criticada no Instagram. "Disseram que pareço um homem"
Notícias ao Minuto

23:01 - 11/10/18 por Marina Gonçalves

Fama Atriz

Julia Roberts esteve à conversa com Oprah Winfrey, sendo a mais recente entrevistada da revista Harper's Bazaar, e as redes sociais foi um dos temas abordados. 

A atriz criou uma conta no Instagram em junho, depois do marido (Danny Moder) e os filhos (os gémeos Hazel e Phinnaeus, de 13 anos, e Henry de 11) a terem convencido a fazê-lo. Embora bloqueie os comentários a menos que sejam das 18 pessoas que segue na rede social, isso não fez com que não passasse pelas críticas dos internautas.

Isto porque recentemente a sobrinha, Emma Roberts, partilhou uma fotografia na sua conta do Instagram, onde surge na companhia da tia, ambas sem maquilhagem a jogar cartas. Uma publicação que recebeu muitos comentários negativos sobre a aparência de Julia.

“Várias pessoas sentiram-se obrigadas a falar sobre o quão horrível eu parecia na foto – disseram que não estou a envelhecer bem, que pareço um homem”, contou Roberts, confessando que ficou “espantada” com a forma como reagiu à situação.

“Sou uma mulher com 50 anos e sei quem sou, mas ainda assim fiquei magoada. Fiquei triste com o facto das pessoas não terem conseguido ver a doçura e a alegria daquele momento”, acrescentou.

Ver esta publicação no Instagram

Card games with Aunt Julia ️ @juliaroberts

Uma publicação partilhada por Emma Roberts (@emmaroberts) a 30 de Jul, 2018 às 10:13 PDT

Durante a entrevista, a atriz falou ainda dos rumores que estão constantemente nos tabloides sobre o seu casamento de 16 anos com Daniel Moder, explicando que às vezes é surpreendida com notícias falsas sobre o divórcio do casal. “Isso é desconfortável”, afirmou, admitindo que "isso ainda a magoa".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório