Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Cláudio Ramos: "Vi uma Júlia que já não via há tempos"

O comentador teceu rasgados elogios à amiga.

Cláudio Ramos: "Vi uma Júlia que já não via há tempos"
Notícias ao Minuto

12:08 - 11/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Blogue

O regresso de Júlia Pinheiro foi um verdadeiro sucesso e muito marcante, sobretudo para Cláudio Ramos, como o próprio o fez questão de demonstrar numa publicação que partilhou no seu blog.

“A Júlia voltou ao ecrã num programa que me arrebatou no primeiro minuto”, começa por dizer o apresentador, tecendo rasgados elogios de seguida.

“Vi uma Júlia que já não via há tempos, vi uma apresentadora no tom certo para uma tarde dedicada ao amor em todas as frentes, como se estivesse sentada ao nosso lado, em nossa casa”, constata

Sem dúvida que um dos momentos mais emocionantes do programa foi a conversa com Andreia Rodrigues, que falou de uma história que partilhou e na qual confessou ter sofrido dois abortos.

“Fiquei colado ao ecrã com a história da Andreia, que já a tínhamos lido contada por si no seu blog, depois reproduzida por dezenas de meios de comunicação social e hoje, convidada da Júlia, contada de viva voz com os olhos molhados, os de uma e outra. Uma e outra no colo de uma e outra. É uma ternurenta redundância”, sublinha.

“É isto que eu quero como espetador, porque, se na televisão o melhor ainda está para ver, não tenho dúvida nenhuma que a SIC e o ‘Júlia’ estão a fazer o melhor com este programa. Se me perguntarem porquê? Porque me desperta emoções. Televisão, meus amigos, é acima de tudo emoção. Lembrem-se disto”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório