Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Será este o novo amor de Angelina Jolie?

As mais recentes informações da imprensa internacional dão conta de um alegado relacionamento entre a atriz e Keanu Reeves.

Será este o novo amor de Angelina Jolie?

Esta semana surgiram uma série de notícias na imprensa internacional que davam conta da possibilidade de Angelina Jolie ter um novo amor. Segundo a NW Magazine, a atriz tem mantido um relacionamento com Keanu Reeves desde julho do ano passado, altura em que, alegadamente, ambos fizeram uma viagem secreta a uma ilha na Grécia.

A publicação descreve que os artistas conheceram-se quando Angelina se mudou juntamente com os seis filhos para uma casa que fica mesmo ao lado da moradia da mãe do ator, em Los Angeles.

“Eles nunca tinham trabalhado juntos e não se conheciam um ao outro até ao ano passado”, afirmou uma alegada fonte ao tabloide. “O Keanu é muito próximo da mãe e visita-a muito”, acrescentou.

Além disso, consta inclusive que os filhos de Angelina já teriam aprovado o relacionamento e que o também ator adorava estar na companhia das crianças.

“Ele adora os miúdos e tem sido uma boa influência para a Ange. É muito generoso e genuíno – todas as qualidades que ela quer num homem. Está farta de dramas”, continua a mesma fonte.

Apesar desta declarações, o Gossip Cop garante que tudo isto não passa de pura ficção. Por seu turno, uma outra fonte próxima da celebridade garante que a mesma está solteira e apenas focada nos filhos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório