Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Maria Vieira sobre Manuela Moura Guedes: "Absolutamente brilhante"

A atriz não poupou nos elogios à jornalista.

Maria Vieira sobre Manuela Moura Guedes: "Absolutamente brilhante"

Maria Vieira recorreu à sua página de Facebook para elogiar largamente o novo desafio profissional de Manuela Moura Guedes, agora na SIC com o programa ‘Procuradora’.

“Acabei de assistir à estreia de Manuela Moura Guedes na SIC, no papel de ‘Procuradora’ e tenho a dizer (como de resto já estava à espera) que ela foi absolutamente brilhante!”, começa por afirmar.

“E ela foi brilhante em todos os temas que abordou, desde as eleições no Brasil ao mediático caso de Cristiano Ronaldo (nesse caso então ela não podia ter tido mais razão) ao vergonhoso imbróglio que envolve o ministro da defesa com o roubo ocorrido em Tancos e ao lamentável afastamento da Procuradora Geral da República! Resumindo e concluindo: a SIC acaba de ter em mim mais uma espetadora nas noites de segunda-feira para assistir à brava e impoluta Manuela Moura Guedes!”, sublinha.

“A Manuela foi definitivamente a melhor contratação que a SIC fez nos últimos anos! Bem-haja por ser quem é, minha querida e corajosa Manuela Moura Guedes”, termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório