Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Assédio no 'Love on Top'? Concorrentes vivem momentos de grande tensão

Um mal entendido entre os participantes do programa levou a crer que Cláudia Sousa tinha sido assediada durante a noite por Enzo.

Assédio no 'Love on Top'? Concorrentes vivem momentos de grande tensão
Notícias ao Minuto

08:56 - 10/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

A mansão do amor acordou esta terça-feira, dia 8, com momentos de grande tensão. A participar no programa ‘Love On Top – Última Tentação’ ao lado do namorado, Bernardo Girão, Cláudia Sousa foi desafiada pela produção a dormir com outro concorrente, Enzo. Uma noite que não correu bem e deu origem a um enorme mal-entendido.

Ao acordar a concorrente do reality Show da TVI dirigiu-se ao namorado para relatar que durante a noite Enzo tinha ‘esticado a corda’ e que esta se sentiu “sufocada” devido às suas constantes aproximações.

Furioso, Bernardo confrontou o colega, acusou-o de tentar assediar a sua namorada e ameaçou dar-lhe um “balázio na cabeça” caso a situação se voltasse a repetir.

Ao deparar-se com este cenário de grande tensão, Cláudia resolveu voltar atrás nas suas palavras e esclarecer a situação. “Em momento algum eu disse que me assediaste ou me tentaste assediar”, disse a concorrente do ‘Love On Top’ ao pedir desculpa a Enzo pelo mal-entendido e à família do namorado pela reação que as sua palavras provocaram nele.

Procurando limpar a sua imagem também Enzo resolveu justificar o que teria acontecido durante a noite. O concorrente garante que foi Cláudia quem se aproximou dele, acabando por dormir encostada ao seu peito. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório