Ao que tudo indica, Chris Martin e Dakota Johnson estão à espera do primeiro filho em comum. A informação é avançada pelo TMZ, que adianta que a atriz e o vocalista da banda Coldplay comemoraram a boa-nova com uma festa realizada em casa do cantor este domingo, dia 7.
A publicação partilhou ainda algumas imagens deste momento, onde é possível ver balões azuis e cor de rosa, assim como alguns convidados, entre eles Sean Penn, Julia Roberts e os pais de Dakota, Melanie Griffith e Don Johnson.
Mas as informações não ficam por aqui. A dada altura, durante a festa, foram lançados balões azuis, levando a acreditar que o casal está à espera de um menino.
Uma notícia que chega cerca de uma semana depois da ex-mulher de Chris, Gwyneth Paltrow, ter trocado as alianças com Brad Falchuck.
Recorde-se que Chris já é pai de Apple, de 14 anos, e Moses, de 12, fruto do casamento terminado com Gwyneth.