Meteorologia

  • 18 NOVEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

"O meu sistema informático foi todo pirateado", alerta Cláudio Ramos

O comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’ recorreu ao Facebook para falar sobre o sucedido e deixar um pedido de ajuda. “Se entretanto encontrarem o engraçadinho, rapidamente vão perceber que não sou eu, denunciem, por favor”, disse.

"O meu sistema informático foi todo pirateado", alerta Cláudio Ramos
Notícias ao Minuto

18:12 - 08/10/18 por Notícias Ao Minuto 

Fama Internet

Já foram muitos os famosos que foram vítimas de roubo de identidade na Internet e, desta vez, foi Cláudio Ramos o alvo.

O comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’ recorreu ao Facebook para denunciar a situação, mostrando-se indignado com o sucedido.

"Atenção: Olá a todos! Pensamos sempre que estas coisas só acontecem aos outros. Esta vez calhou-me a mim e tem sido complicado de gerir na prática: o meu sistema informático foi todo pirateado. Email, Facebook, Instagram... entraram na minha intimidade vasculharam tudo e apoderaram-se de coisas que não lhes pertence. É uma coisa feia e suja”, começou por dizer Cláudio Ramos, explicando que, juntamente com uma “belíssima equipa”, conseguiu, entretanto, “recuperar algumas coisas como o mail e o Facebook”. No entanto, a conta do Instagram ainda está nas mãos do hacker.

Como sabem o instagram para alguém como eu é mais que vaidade e capricho, é uma ferramenta de trabalho conquistada a pulso. Estes filhos da mãe não sabem o que é trabalho conquistado a pulso. Estou confiante na equipa a quem o processo está entregue, mas queria alertar que o novo Instagaram que corre em meu nome não é meu e que o meu está nas mãos de um hacker que se tem permitido enviar sms, fazer diretos, trocar a identidade, brincar com as fotografias e fazer um jogo de gato e rato”, acrescentou, deixando ainda um pedido de ajuda. “Se entretanto encontrarem o engraçadinho, rapidamente vão perceber que não sou eu, denunciem, por favor! Espero que nos voltemos a encontrar por lá”, rematou.

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Ver esta publicação no Instagram

Secretária de Estado agradece contributo da revista 'Cristina' #famaaominuto #noticiasaominuto #cristinaferreira #apresentadora #revista #Repost @dailycristina (@get_repost) ・・・ Acabei de receber uma carta da senhora secretária de estado para a cidadania e igualdade , Rosa Monteiro, agradecendo o contributo da revista CRISTINA no combate contra a violência doméstica. Mas este foi apenas o primeiro passo. Estamos juntos. #ISTONÃOÉAMOR

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 8 de Out, 2018 às 9:47 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório