Meteorologia

  • 03 JUNHO 2020
Tempo
25º
MIN 18º MÁX 25º

Edição

"O meu sistema informático foi todo pirateado", alerta Cláudio Ramos

O comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’ recorreu ao Facebook para falar sobre o sucedido e deixar um pedido de ajuda. “Se entretanto encontrarem o engraçadinho, rapidamente vão perceber que não sou eu, denunciem, por favor”, disse.

"O meu sistema informático foi todo pirateado", alerta Cláudio Ramos

Já foram muitos os famosos que foram vítimas de roubo de identidade na Internet e, desta vez, foi Cláudio Ramos o alvo.

O comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’ recorreu ao Facebook para denunciar a situação, mostrando-se indignado com o sucedido.

"Atenção: Olá a todos! Pensamos sempre que estas coisas só acontecem aos outros. Esta vez calhou-me a mim e tem sido complicado de gerir na prática: o meu sistema informático foi todo pirateado. Email, Facebook, Instagram... entraram na minha intimidade vasculharam tudo e apoderaram-se de coisas que não lhes pertence. É uma coisa feia e suja”, começou por dizer Cláudio Ramos, explicando que, juntamente com uma “belíssima equipa”, conseguiu, entretanto, “recuperar algumas coisas como o mail e o Facebook”. No entanto, a conta do Instagram ainda está nas mãos do hacker.

Como sabem o instagram para alguém como eu é mais que vaidade e capricho, é uma ferramenta de trabalho conquistada a pulso. Estes filhos da mãe não sabem o que é trabalho conquistado a pulso. Estou confiante na equipa a quem o processo está entregue, mas queria alertar que o novo Instagaram que corre em meu nome não é meu e que o meu está nas mãos de um hacker que se tem permitido enviar sms, fazer diretos, trocar a identidade, brincar com as fotografias e fazer um jogo de gato e rato”, acrescentou, deixando ainda um pedido de ajuda. “Se entretanto encontrarem o engraçadinho, rapidamente vão perceber que não sou eu, denunciem, por favor! Espero que nos voltemos a encontrar por lá”, rematou.

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Ver esta publicação no Instagram

Secretária de Estado agradece contributo da revista 'Cristina' #famaaominuto #noticiasaominuto #cristinaferreira #apresentadora #revista #Repost @dailycristina (@get_repost) ・・・ Acabei de receber uma carta da senhora secretária de estado para a cidadania e igualdade , Rosa Monteiro, agradecendo o contributo da revista CRISTINA no combate contra a violência doméstica. Mas este foi apenas o primeiro passo. Estamos juntos. #ISTONÃOÉAMOR

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 8 de Out, 2018 às 9:47 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório