Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Tânia Ribas de Oliveira homenageia João Baião no dia do seu aniversário

O apresentador completa esta segunda-feira, dia 8, o seu 55º aniversário.

Notícias ao Minuto

11:38 - 08/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

No dia em que celebra 55 anos de vida, João Baião foi surpreendido com uma emotiva declaração de amor e amizade feita por uma das suas amigas mais queridas, Tânia Ribas de Oliveira.

"Hoje faz anos um dos homens da minha vida. Homem sem idade, verdadeiramente único na sua essência. Um tesouro sem igual, que construiu casa no meu coração desde o primeiro dia.", pode ler-se na legenda de uma montagem fotográfica, partilhada no Instagram da apresentadora. 

"Trabalhámos juntos diariamente durante sete anos e vivemos uma amizade apaixonada e ardente desde sempre. E para sempre. Vou arriscar dizer que as relações como a nossa só existem noutras dimensões, são bênçãos possíveis apenas às almas gémeas que têm a sorte de se cruzar em vida.", declarou a apresentadora, lembrando a época em que trabalhou ao lado do amigo no programa das tardes da RTP.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje faz anos um dos homens da minha vida. Homem sem idade, verdadeiramente único na sua essência. Um tesouro sem igual, que construiu casa no meu coração desde o primeiro dia. Trabalhámos juntos diariamente durante sete anos e vivemos uma amizade apaixonada e ardente desde sempre. E para sempre. Vou arriscar dizer que as relações como a nossa só existem noutras dimensões, são bençãos possíveis apenas às almas gémeas que têm a sorte de se cruzar em vida. Parabéns , meu amor!  @joaobaiaobaiao

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 8 de Out, 2018 às 12:40 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório