Meteorologia

  • 15 NOVEMBRO 2019
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 13º

Edição

"Uma mãe que proíbe um pai de ver o filho devia ser presa e maltratada"

Grávida do terceiro filho, a empresária usou as redes sociais para mostrar a sua revolta em relação ao comportamento de algumas mulheres.

"Uma mãe que proíbe um pai de ver o filho devia ser presa e maltratada"
Notícias ao Minuto

07:00 - 08/10/18 por Notícias Ao Minuto 

Fama Liliana Aguiar

Liliana Aguiar resolveu partilhar com os seus seguidores de Instagram a sua indignação com o facto de algumas mulheres proibirem os filhos de estarem e verem os pais após o divórcio.

"Tanta mulher por ai mal resolvida, que teimam em tentar prejudicar quem está feliz. Utilizam os filhos como bonecos para prejudicar os progenitores.", começou por escrever a empresária, que é mãe de dois meninos, ambos de relações diferentes, e está grávida de um terceiro filho.

"Violência psicológica a crianças devia ser punida com prisão perpétua, assim estas mulheres iam parar ao sítio certo. Ganhem vergonha suas medíocres, amem os vossos filhos e deixem os pais estarem com eles até porque vocês é que deviam ser proibidas por lei de respirar o ar que eles respiram.", acrescentou.

Liliana não revelou o motivo da sua revolta, sendo que esta poderá estar relacionada com uma situação vivida por algum amigo próximo ou até mesmo pelo seu marido, Francisco Nunes, que tal como a empresária viveu a experiência da paternidade em relações anteriores.  

"Uma mãe que proíbe um pai de ver e estar com um filho devia ser presa e maltratada. Os filhos são seres preciosos e nunca devem ser envolvidos nos desentendimentos dos adultos. A justiça em Portugal cada vez está melhor a tratar destes assuntos, mas falta punir estas mulheres", acrescentou Liliana, que em agosto deste ano deu por concluído um processo em tribunal entre ela e José Carlos Pereira para estabelecer a guarda partilhada do filho de ambos - Salvador, de um ano. 

Ver esta publicação no Instagram

Tanta mulher por ai mal resolvida,que teimam em tentar prejudicar quem está feliz. E quando utilizam os filhos como bonecos para prejudicar os progenitores. Violência psicológica a crianças devia ser punida com prisão perpétua, assim estas mulheres iam parar ao sítio certo. Ganhem vergonha suas medíocres,amem os vossos filhos e deixem os pais estarem com eles até porque vocês é que deviam ser proibidas por lei de respirar o ar que eles respiram. Uma mãe que proíbe um pai de ver e estar com um filho devia ser presa e mal tratada . Os filhos são seres preciosos e nunca devem ser envolvidos nos desentendimentos dos adultos . A justiça em Portugal cada vez está melhor a tratar destes assuntos, mas falta punir estas mulheres.#deusnocomando

Uma publicação partilhada por Liliana Aguiar (@lilianaaguiar13) a 7 de Out, 2018 às 10:57 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório