Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

O que ganha a irmã de Meghan Markle em difamá-la?

Samantha Markle tem sido uma presença assídua na imprensa internacional.

O que ganha a irmã de Meghan Markle em difamá-la?
Notícias ao Minuto

22:00 - 06/10/18 por Rita Alves Correia

Fama Samantha Markle

Samantha Markle tem sido uma presença constante na imprensa internacional. A meia-irmã de Meghan Markle tem estado no centro de várias polémicas com as entrevistas onde arrasa por completo a duquesa de Sussex. 

Mas o que ganha com tal postura mediática? A questão foi levantada pelo site Refinery 29, alega que a a irmã de Meghan está a arrecadar quantias consideravelmente altas para fazer revelações polémicas sobre a familiar. 

Em maio deste ano, Samantha deixou 'descair' em público um valor que pode rondar a quantia real que recebe por entrevista.

"Só para dar às pessoas uma ideia, se me pagarem 1 500 dólares (1 300 euros) por uma entrevista, 10 mil publicações irão copiar, é assim que funciona", disse em declarações ao programa 'Em, Grant e Ed', 

Mas não só. A forte e controversa presença mediática já fez com que o seu nome se tornasse reconhecido nos quatro cantos do mundo. Atualmente, Samantha Markle dispensa apresentações e a sua popularidade já lhe garantiu a entrada no próximo Big Brother Celebridades britânico. 

Ainda assim, é inegável que seja condicionada pela ligação familiar com Meghan Markle, algo que faz questão de alimentar. Samantha prepara-se para lançar um livro 'Diário de Uma Princesa Rude', onde promete revelar o lado obscuro da mulher do príncipe Harry.

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

@oficialjuliapinheiro celebra hoje 56 primaveras e foi com este ‘mar de rosas’ que foi mimada pelo marido, Rui Pêgo. Parabéns, Júlia! #famaaominuto #noticiasaominuto

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 6 de Out, 2018 às 8:52 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório