Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Joana Câncio partilha foto a amamentar e homenageia todas as mães

A atriz foi mãe pela segunda vez este sábado.

Joana Câncio partilha foto a amamentar e homenageia todas as mães

Joana Câncio está maravilhada com o nascimento do segundo filho, Lourenço, a quem deu as boas-vindas este sábado. A atriz tem colocado os fãs a par de vários momentos desta fase e esta terça-feira voltou a brindá-los com um novo registo fotográfico nas redes sociais. 

Na imagem, Joana surge a amamentar. Um momento íntimo entre mãe e filho, que a inspirou a deixar uma mensagem a todas as mulheres que acabam de ter bebés.

"Nesta semana da amamentação quero deixar um bem-haja a todas as mães do mundo! Com leite, sem leite. Não importa. É maravilhoso amamentar, mas ainda mais maravilhoso é cuidar! E isso, minha gente, não tem fórmula. Não há regras nem formas certas. Há instinto, empatia e amor a serem precisos por um mundo melhor. Por crianças mais amadas e livres. Por mães mais serenas e felizes. Generosidade é sempre uma boa ideia", escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

Nesta semana da amamentação quero deixar um bem-haja a todas as mães do mundo! Com leite, sem leite. Não importa. É maravilhoso amamentar, mas ainda mais maravilhoso é cuidar! E isso, minha gente, não tem fórmula. Não há regras nem formas certas. Há instinto, empatia e amor a serem precisos por um mundo melhor. Por crianças mais amadas e livres. Por mães mais serenas e felizes. Kindness is always a good idea 

Uma publicação partilhada por Joana Câncio (@joanacancio_oficial) a 2 de Out, 2018 às 2:10 PDT

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

@beyonce em modo ‘embaixadora do padrão leopardo’. Look digno de uma diva?  #famaaominuto #noticiasaominuto #beyonce #look #leopard #queenb #mrscarter

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 2 de Out, 2018 às 2:34 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório