Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

TVI, SIC E RTP: A qualidade de TV que deixou Cristina Ferreira 'dividida'

A apresentadora elogiou os programas que os canais transmitiram este domingo à noite.

TVI, SIC E RTP: A qualidade de TV que deixou Cristina Ferreira 'dividida'
Notícias ao Minuto

20:14 - 01/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

Cristina Ferreira pode até ter-se mudado para a SIC, no entanto, isto não fez com que perdesse a sua verdadeira paixão: a televisão, independentemente de onde seja feita.

Ainda esta segunda-feira, dia 1, a apresentadora teceu vários elogios aos programas transmitidos pelos três canais este domingo à noite.

“Há dias em que só vemos imagens. Há outros em que a televisão serve o propósito. O de contar histórias. O domingo à noite há muito que não me obrigava a ‘andar de um lado para o outro’. Porque nos 3 canais se faz televisão”, constata no seu blog.

“O César Mourão é genial. De uma ideia tão simples consegue-se um programa que reúne, que é inesperado. O ‘Pesadelo na Cozinha’ (ontem deu novela) assenta na personalidade do chef e assim, funciona. Prende. Tem gente e estórias. O ‘The Voice’ ontem teve, para mim, um dos seus melhores programas”, sublinha.

Entretanto afirma em relação ao programa da RTP: “Numa edição brilhante, contaram, surpreenderam, agarraram, fizeram chorar, mostraram talento, e tiveram uma Mariza Liz. Eu adoro todos os jurados, mas a Mariza agarra no que eu agarrava, surpreende nas palavras, emociona, acrescenta. A Dona Jacinta foi o toque final. ‘Quando Deus quer, ninguém atrapalha’. Como uma frase tão pequena fez tanta diferença. Fez-se televisão”, completa.

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Ver esta publicação no Instagram

Pedro Teixeira e Rita Pereira são os novos apresentadores do programa 'Dança com as Estrelas'! A confirmação foi dada pela @tvioficial . @hyndia @pedroteixeiraoficial . #famaaominuto #noticiasaominuto #ritapereira #dancacomasestrelas #pedroteixeira #tvi #tvioficial

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 1 de Out, 2018 às 11:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório