Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Ronaldo: Documentos revelam novos detalhes sobre alegado caso de violação

O jogador de futebol está a ser acusado de ter violado uma mulher norte-americana. Um caso que terá acontecido em 2009.

Ronaldo: Documentos revelam novos detalhes sobre alegado caso de violação
Notícias ao Minuto

11:30 - 01/10/18 por Marina Gonçalves

Fama Polémica

Kathryn Mayorga, atualmente com 34 anos, alega que foi forçada a ter relações sexuais com Cristiano Ronaldo. Um caso que terá acontecido em junho de 2009, em Las Vegas, como foi novamente relatado recentemente pelos meios de comunicação internacionais.

Ao que consta, Ronaldo ter-se-á comprometido a pagar 375 mil dólares, cerca de 322 mil euros, em troca do silêncio da alegada vítima.

Depois das alegações terem sido novamente destacas, o craque português negou todas as informações adiantadas, através de um comunicado publicado pelos advogados do futebolista.

No entanto, agora o The Sun diz que teve acesso aos documentos com as declarações da norte-americana, apresentados pelos seus advogados.

“O Cristiano Ronaldo puxou a vítima para o quarto, levou-a para a cama e tentou envolver-se sexualmente”, adiantam os documentos, acrescentando que a vítima se recusou a ter relações sexuais e gritou: “Não”. “Depois de Cristiano Ronaldo a ter forçado a ter relações sexuais, deixou-a sair do quatro e disse que sentia muito e que geralmente era um cavalheiro”, refere ainda.

Na noite do alegado abuso sexual, Ronaldo tinha 24 anos e estava de férias em Las Vegas com o cunhado e o primo. A modelo Kathryn Mayorga, na altura com 25 anos, trabalhava na casa noturna Rain, no Palms Casino Resort, e terá conhecido o craque português na zona VIP do local.

De referir que o jornalista responsável pela peça sobre o alegado abuso sexual recorreu ao Twitter para mostrar as provas em relação aos documentos de Kathryn Mayorga. Para saber mais, consulte a conta do Twitter de Christoph Winterbach:

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Ver esta publicação no Instagram

@vascopalmeirim casou este fim de semana #famaaominuto #noticiasaominuto #amor #figurapublica #casal #vascopalmeirim #radiocomercial #Repost @vascopalmeirim (@get_repost) ・・・ Aconteceu isto. Agora vou ali e já volto.

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 1 de Out, 2018 às 2:40 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório