Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Carlos Costa furioso com comentários ofensivos em vídeo de João Baptista

"Eu sou polémico sim, mas eu não falto ao respeito a ninguém. Seria incapaz de fazer este tipo de vídeo contra a vontade da pessoa", defendeu o cantor.

Notícias ao Minuto

12:48 - 26/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

O look excêntrico usado por Carlos Costa durante um evento realizado na noite de terça-feira, dia 25, levou a que o ator João Baptista partilhasse nas suas redes sociais um vídeo onde se ouve um amigo seu a proferir comentários "ofensivos" contra o cantor.

"Já está a transbordar de tesão, João, está a olhar para mim. Já está com o c**** todo molhado, né?", diz o amigo do ator no vídeo, onde apenas aparece Carlos Costa durante a sua passagem pela passadeira vermelha do evento. 

Indignado com as palavras do amigo de João e com o facto de este ter partilhado na sua página o polémico vídeo, Carlos usou as InstaStories do seu Instagram para responder à provocação. 

"Obviamente que se percebe que não é o dono da página que está a dizer isto, mas a partir do momento em que a pessoa permite que uma ofensa destas seja colocada na sua rede social é como se fosse ela a proferir a mesma ofensa", começa por dizer o artista, que diz não ter dado autorização para que este vídeo fosse partilhado. "Troquei algumas brincadeiras com ele sem fazer a menor ideia de que ele me estava a filmar com este tipo de palavreado".

"Eu sou polémico sim, mas eu não falto ao respeito a ninguém. Seria incapaz de fazer este tipo de vídeo contra a vontade da pessoa e muito menos de os publicar com este tipo de linguagem. É ofensivo, não é bonito, é a minha cara que está ali", reforçou. 

Por fim, Carlos Costa lembrou a polémica em que o João Baptista esteve envolvido recentemente. O ator foi agredido por, supostamente, ter iniciado uma discussão com dois fãs que o filmavam sem autorização. "Este vídeo não é para comprar mais uma polémica barata, é simplesmente para que as pessoas vejam que as pessoas não são tão vítimas quanto isto e que este tipo de coisas ainda acontecem", terminou o artista. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório