Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Asia Argento traía e era traída por Anthony Bourdain: "Não era problema"

Na primeira vez que falou sobre o chef, seu companheiro de anos, a atriz garantiu que ambos tinham uma relação "adulta".

Asia Argento traía e era traída por Anthony Bourdain: "Não era problema"

Asia Argento está a passar por um momento mais complicado derivado da denúncia feita por Jimmy Bennett, um ator com quem a atriz terá tido relações sexuais quando ainda era menor. Ora, as revelações não se ficaram por aqui.

Recentemente, Asia deu uma entrevista ao Daily Mail na qual abordou o relacionamento que manteve com o chef Anthony Bourdain.

“As pessoas dizem que eu o matei. Entendo que as pessoas precisem de encontrar uma razão. Eu também gostaria de encontrar. Mas não a tenho. Quis encontrar algum alívio e pensar que algo se passou”, afirmou relativamente ao suicídio de Anthony.

As acusações surgiram na sequência de informações que davam conta que a artista foi apanhada com outro homem poucos dias antes da morte do cozinheiro.

“Ele também me enganava. Para nós não havia problema”, assegura, acrescentando que ambos mantinham uma relação “adulta”. “O Anthony era um homem muito inteligente, dos mais inteligentes que conheci. Sábio. As pessoas realmente acreditam que ele matou-se por algo assim? Ele também me traía. Não era um problema”, assegurou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório