Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Blaya defende: "Eu visto o que eu quiser. Até posso ter decote"

A artista partilhou a letra de uma canção em defesa das mulheres.

Blaya defende: "Eu visto o que eu quiser. Até posso ter decote"
Notícias ao Minuto

19:47 - 25/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Defesa das mulheres

Esta terça-feira, dia 25, Blaya partilhou com os seguidores da sua página de Instagram a letra de uma canção – aparentemente escrita por si – na qual sai em defesa de todas as mulheres vítimas de abuso sexual.

"Eu visto o que eu quiser. Até posso ter decote. Isso não te da direito de mexer no meu pacote. Não é não e tu sabes quando é não vais respeitar, só não venhas com conversas de que eu estava a precisar. Ele me toca provoca não me solta me agarra forte tapa a boca me joga no chão e eu só penso em morte. Já sem força desisto mas resisto aquele porte. Fico tonta sem noção dou por mim perdi o norte. Mas quem sou eu me pergunto. O que fiz para merecer. Já estou sem alma sem mundo. Ninguém me vai compreender. Mas com decote sem decote mini saia ou calça justa a culpa é dele sim só falta uma decisão justa”, lê-se.

Ver esta publicação no Instagram

Eu visto o que eu quiser Até posso ter decote Isso não te da direito de mexer no meu pacote Não é não e tu sabes quando é não vais respeitar Só não venhas com conversas de que eu estava a precisar Ele me toca provoca não me solta me agarra forte tapa a boca me joga no chão e eu só penso em Morte Já sem força desisto mas resisto aquele porte Fico tonta sem noção dou por mim perdi o norte Mas quem sou eu me pergunto O que fiz para merecer Já tou sem alma sem mundo Ninguém me vai compreender Mas com decote sem decote mini saia ou calça justa A culpa é dele sim só falta uma decisão justa

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 25 de Set, 2018 às 6:24 PDT

De recordar que, recentemente, a decisão do acórdão do Tribunal da Relação do Porto relativamente a um caso de violação de uma jovem por dois homens numa discoteca deu que falar. Na audiência foi invocada "sedução mútua"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório