Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Atriz Cecília Henriques reage a rumores de anorexia

“De facto se tivesse que ir para a anorexia ia caminhando, sim. Que não tenho a carta”, ironizou a atriz.

Atriz Cecília Henriques reage a rumores de anorexia
Notícias ao Minuto

19:12 - 25/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Cecília Henriques, atriz que deu vida à personagem de Gi na novela ‘Amor Maior’, usou a sua página de Instagram para responder às notícias que davam conta da possibilidade da artista sofrer de um distúrbio alimentar.

“Desde há dois anos que comecei a ter atenção aos sinais do meu corpo. Às suas reações”, começa por referir na publicação, referindo as mudanças que fez na sua alimentação.

“Um mês tirei o trigo, senti-me muito melhor. Comecei a ficar com mais energia, sem dores de cabeça e muito menos inchada. Outro mês tirei o leite e depois todos os derivados, fiquei com a pele muito menos oleosa e sem cólicas (também podemos falar do meu cocó incrível, se quiserem). Não posso comer aveia que fico com a barriga inchada, só como carne e peixe quando vou a casa de amigos que cozinharam”, afirma.

“Trata-se de equilibro na terra e no corpo. Também podemos falar dessa bela cena que é a pílula, essa injeção de hormonas, que é bueda fixe porque não engravidamos, but life sucks 4 women. Mudei para uma muito, muito fraca”, confessa.

“De facto se tivesse que ir para a anorexia ia caminhando, sim. Que não tenho a carta”, ironiza.

Ver esta publicação no Instagram

Sempre quis fazer um comunicado oficial através da redes Desde há dois anos que comecei a ter atenção aos sinais do meu corpo. Às suas reacções. Um mês tirei o trigo, senti-me muito melhor. Comecei a ficar com mais energia, sem dores de cabeça e muito menos inchada. Outro mês tirei o leite e depois todos os derivados, fiquei com a pele muito menos oleosa e sem cólicas (também podemos falar do meu cocó incrível, se quiserem). Não posso comer aveia que fico com a barriga inchada, só como carne e peixe quando vou a casa de amigos que cozinharam. Trata-se de equilibro na terra e no corpo. Também podemos falar dessa bela cena que é a pílula, essa injecção de hormonas, que é bueda fixe porque não engravidamos, but life sucks 4 women. Mudei para uma muito, muito fraca. Piqueno P.S- Eu estava com mais peso na altura do amor maior, não fui sempre assim. Com este peso. O nível de sexyness foi sempre de rebentar a escala. Estou a escrever isto tudo porque tenho muitas pessoas a perguntar, qual o segredo desta minha dieta, não pela foto da flash que postei, que até achei imensa graça (todos os meus amigos "próximos" ficam é abismados e dizem que estou sempre a comer) Ya, eu como bué. Mas coisas que não me fazem mal. Ando feliz e vou a pé para todo o lado. De facto se tivesse que ir para a anorexia ia caminhando, sim. Que não tenho a carta.

Uma publicação partilhada por cecilia henriques (@mceciliahenriques) a 23 de Set, 2018 às 5:58 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório