Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Yannick Djaló: "Açu, sei que estás com a mãe, cuidem uma da outra"

O jogador partilhou nas redes sociais uma homenagem feita pelos colegas de escola de Açucena Patrícia.

Yannick Djaló: "Açu, sei que estás com a mãe, cuidem uma da outra"
Notícias ao Minuto

18:50 - 25/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

A trágica morte de Açucena Patrícia, irmã de Yannick Djaló, levou o atleta a viver um verdadeiro drama familiar.

Depois de marcar presença no velório e funeral da jovem de 17 anos, que perdeu a vida na sequência de um atropelamento fatal nas festas da Moita, Yannick voltou a fazer uma publicação sobre a irmã esta terça-feira, dia 25.

“Essa foi a última homenagem prestada a Açu organizada pelos colegas da escola, depois da missa do 7º Dia”, afirma na legenda de um vídeo que partilhou na sua página de Instagram.

“Obrigado a todos que estiveram comigo e com a nossa família, obrigado pelas mensagens de carinho e apoio, pelos ombros amigos, pelas orações, pelas conversas de força e coragem”, adianta.

“Açu, sei que estás com a mãe, cuidem uma da outra, olhem por nós, que estaremos aqui orando sempre por vocês... mais unidos que antes! Sentiremos sempre saudades!”, completa.

Ver esta publicação no Instagram

Essa foi a última homenagem prestada a Açu organizada pelos colegas da escola, depois da missa do 7• Dia. Obrigado a todos que estiveram comigo e com a nossa família, obrigado pelas mensagens de carinho e apoio, pelos ombros amigos, pelas orações, pelas conversas de força e coragem. Em especial as pessoas que estiveram do meu lado o tempo todo e que usaram parte do seu tempo para participarem das cerimónias dando força a minha família nesse momento tão difícil. Aos colegas, professores, e amigos da nossa Açu, ao grupo da paróquia, aos meus amigos e colegas que me foram dar um abraço ... muito obrigado! Açu, sei que estás com a mãe, cuidem uma da outra, olhem por nós, que estaremos aqui orando sempre por vocês... mais unidos que antes! Sentiremos sempre saudades! #rip minha Açu!

Uma publicação partilhada por Yannick Dos Santos Djaló (@yannickdjalo_official) a 25 de Set, 2018 às 10:14 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório