Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Mel B pensou que Geri tinha sido "raptada" quando deixou as Spice Girls

Melanie Brown confessou que a saída repentina da colega e amiga a surpreendeu.

Mel B pensou que Geri tinha sido "raptada" quando deixou as Spice Girls
Notícias ao Minuto

17:35 - 25/09/18 por Showbiz

Fama Spice Girls

Melanie Brown pensou que Geri Horner tinha sido "raptada" quando deixou as Spice Girls. Em maio de 1998, Geri decidiu abandonar o grupo, sem sequer justificar a sua decisão às restantes colegas, Victoria, Melanie C e Emma. 

"Era o meu aniversário. O que me chateou não foi o facto de ela sair, mas de não me ter dito nada porque considerava-a minha amiga. Elas todas eram, tínhamos amizades realmente sólidas. Isso chateou-me mais do que qualquer coisa. Ela apenas foi-se embora", recorda Mel B. 

"Procuramo-la no hotel e não a conseguimos encontrar. Ela apanhou sozinha um voo e regressou a Inglaterra [na altura estavam em Oslo, Noruega]. Já tinha falado em desistir antes, entrou numa crise por causa de um horrível distúrbio alimentar e sentiu que não havia mais nada a fazer senão afastar-se. Pensei que ela tinha sido raptada ou qualquer coisa do género. Entramos todas um pouco em pânico", relembra.

Hoje, Melanie Brown consegue perceber o motivo pelo qual a amiga tomou uma decisão tão drástica. "Eu percebo de certa maneira, mas a nível de amizade foi horrível para mim", termina em entrevista ao programa 'Loose Women'. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório