Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Goucha repreende espectadora em direto: "É pura vigarice e é mentira"

O apresentador mostrou-se indignado com o facto de uma seguidora ter referido nas redes sociais que os passatempos do programa 'Você na TV' são enganosos.

Goucha repreende espectadora em direto: "É pura vigarice e é mentira"
Notícias ao Minuto

13:00 - 25/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Declarações

Manuel Luís respondeu em direto no 'Você na TV' desta terça-feira, dia 25, ao comentário de uma espectadora, que usou as redes sociais do apresentador para convictamente afirmar que o passatempo promovido pelo programa da TVI tinha como objetivo enganar o público. 

“Porque é que nos programas estão a fingir que dão dinheiro quando isso não passa de uma vigarice. Sei de quem participou num desses programas disseram-lhe que depois iriam contactar para mandar o dinheiro e nunca...”, terá escrito a espectadora, citada durante a emissão por Goucha. 

“Minha senhora, desafio a quem tenha ganhado o passatempo depois de ter falado comigo e que não tenha recebido o prémio a que venha aqui”, começou por dizer o apresentador, indignado com as palavras da seguidora. 

“Aquilo que a senhora me está a dizer é que é a vigarice, qualquer pessoa que participa nestes passatempos seja na RTP, na SIC ou aqui recebe o prémio que lhe calha em sorte”, esclareceu. “Aquilo que a senhora acaba de escrever é pura vigarice e é mentira. Há alturas na vida em que o melhor que temos a fazer é estar calados”, rematou Goucha.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório