Cães de Isabel II comem filé de carne com molho 'gravy'
O cronista do Palácio de Buckingham, Brian Hoey, revelou que a rainha de Inglaterra Isabel II faz questão de supervisionar, todos os dias, as refeições dos seus cães que nunca comem carne congelada, apenas filé de carne ou bife de frango, sempre sem osso e com molho ‘gravy’ que a própria monarca faz questão de pôr.

© DR

Fama Inglaterra
A rainha de Inglaterra Isabel II controla, todos os dias, as refeições dos seus cães, revelou o cronista do Palácio de Buckingham há mais de 40 anos, Brian Hoey, no seu livro intitulado ‘Pets by Royal Appointment’.
Diariamente, às 17h00, e após a ordem de Isabel II, os animais tomam a sua refeição, preparada pelos cozinheiros do palácio real, que consiste em filé de carne ou bife de frango, sempre sem osso e nunca carne congelada.
As exigências são da rainha que além de supervisionar toda a confecção, ainda faz questão de colocar, ela própria, o molho de carne nos pratos, designado por molho ‘gravy’.
Brian Hoey revela ainda, no seu livro, que os cães têm o privilégio de circular livremente pelos corredores do Palácio de Buckingham.
Comentários
Regras de conduta dos comentários