Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Rita F. Rodrigues solidária com Andreia Rodrigues: "Passei pelo mesmo"

Rita Ferro Rodrigues e Adriane Garcia identificaram-se com a situação descrita pela apresentadora.

Rita F. Rodrigues solidária com Andreia Rodrigues: "Passei pelo mesmo"
Notícias ao Minuto

17:03 - 24/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Aborto espontâneo

Esta segunda-feira, dia 24, Andreia Rodrigues fez uma revelação no seu blogue - ‘Coisas Nossas’. A apresentadora da SIC, mulher de Daniel Oliveira, confessou que sofreu dois abortos espontâneos antes de ser mãe da pequena Alice.

Desde o momento em que partilhou a sua história, Andreia tem recebido o apoio de muitas mulheres que também passaram pelo mesmo, entre elas, Rita Ferro Rodrigues e Adriane Garcia.

“O teu texto comoveu-me muito. Também passei pelo mesmo, somos muitas. Foi a primeira vez que entrei no teu blogue e saí do texto em lágrimas, mas a respirar melhor. Obrigada pela partilha Andreia”, afirmou Rita nos comentários.

Uma outra figura que se destacou foi Adriane Garcia: “Fiquei comovida com as suas palavras e não contive as lágrimas, pois sei o que você sentiu. Infelizmente senti o mesmo e foi dos piores dias que tive, acordar no recobro de uma sala de hospital, depois de 12 semanas a acarinhar o meu bebé e a sentir-me mãe! Felizmente meu Francisco no ano seguinte veio curar esta dor, mas são coisas que nos marcam para sempre”, confessou.

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Ver esta publicação no Instagram

Andreia Rodrigues fez hoje uma dura revelação a nível pessoal. #Repost @andreiarodriguesoficial (@get_repost) ・・・ “Pensei muito sobre se devia escrever este texto. Não quero apenas partilhar a minha história, porque é uma história semelhante à de muitas mulheres. Escrevo estas palavras e as que hão-de vir porque vivi e vivemos episódios que são considerados tabu, sem que tenham necessariamente de o ser.” . Link na bio! . #famaaominuto #noticiasaominuto #andreiarodrigues #maternidade #gravidez #danieloliveira #coisasnossas

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 24 de Set, 2018 às 7:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório