Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

As traquinices do filho de Carolina Deslandes: "Enfiou a mão na sanita"

A cantora partilhou com os seguidores alguns dos "disparates" que o filho mais novo, Benjamim, resolveu fazer pela manhã.

As traquinices do filho de Carolina Deslandes: "Enfiou a mão na sanita"
Notícias ao Minuto

12:25 - 24/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

A manhã de Carolina Deslandes começou de forma (muito) animada com o seu filho mais novo, Benjamim, de um ano e meio, a fazer traquinices por toda a casa. 

No Instagram, a cantora partilhou com os seus seguidores alguns dos hilariantes 'disparates matinais' que o bebé resolveu fazer. "Ainda são 10h da manhã e já conseguiu enfiar a cara no creme hidratante, espalhar papa pelo chão da cozinha e enfiar as mãos na água da sanita", contou Deslandes mostrando-se surpreendida com a nova atitude reguila do filho, que até completar um ano nunca tinha feito asneiras. 

Recorde-se que a artista, que está grávida do terceiro filho, Guilherme, é ainda mãe de um outro menino: Santiago, de dois anos. 

Ver esta publicação no Instagram

Ora bem, este miúdo andou um ano a fingir que era santo. Juro. Um ano de zero asneiras, de meiguice o tempo todo. Até que revelou o pequeno terrorista que tem lá dentro, e tem sido uma aventura acompanha-lo!!! Ainda são 10 da manhã e já conseguiu enfiar a cara no creme hidratante, espalhar papa pelo chão da cozinha e enfiar as mãos na agua da sanita. É por isso que os fazem tão bonitinhos, que é para não lhes conseguirmos resistir por mais disparates que façam 

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a 24 de Set, 2018 às 2:28 PDT

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Ver esta publicação no Instagram

Acabou o namoro ente José Carlos Malato e João Caçador O fim da relação foi anunciado pelo apresentador, veja o link disponível na bio para ler as suas declarações! ( - Instagram José Carlos Malato) #famaaominuto #noticiasaominuto #josecarlosmalato #joaocacador #celebridades

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 24 de Set, 2018 às 1:15 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório